Na Conferência Global de Desenvolvedores de Graphene a OpenLedger ApS expôs sua visão para o futuro do BitShares

A Conferência Global de Desenvolvedores de Graphene de 2018, em Xangai, aconteceu dia 5 e 6 de maio. O CEO da OpenLedger ApS, Ronny Boesing, apresentou sua visão para o futuro da BitShares em uma apresentação do Graphene com outros desenvolvedores, usuários e entusiastas do blockchain, e mostrou como a OpenLedger e seus parceiros continuarão a contribuir.

O CEO da OpenLedger ApS, Ronny Boesing, declarou:

“Podemos negociar de pessoa para pessoas em qualquer lugar do mundo em poucos segundos. Temos capacidade para que todas os sites de câmbio existentes se tornem membros de nossa rede, tratando seus próprios clientes com a profundidade combinada do mercado de todas as trocas em um “livro-razão” transparente e compartilhado.”

O OpenLedger ApS tem sido um colaborador da comunidade BitShares desde o seu início. O CEO Ronny Boesing criou a plataforma em parceria com o desenvolvedor e criador do Grafeno, Dan Larimer.

A conferência de desenvolvimento do Grafen, é realizada no Hotel Jumeirah Himalayas, em Xangai, organizada por Pudong New Area por BlockGeek e GDEX, palestrantes de OracleChain, Cryptonomex, CrypViser, YOYOW, com o protocolo de segurança e os outros se reuniram para discutir o futuro desenvolvimento de ferramentas, serviços e produtos baseados em grafeno.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Blockchain do futuro

O OpenLedger ApS dedicou um esforço significativo para oferecer facilidade de uso e acessibilidade a seus usuários, com base na experiência da Web sem blockchain. Ao mesmo tempo, a empresa construiu rapidamente o back-end de seu núcleo OpenLedger DEX, trazendo moedas estatais, tokens e tornando o número de entrada cada vez maior, além de melhorias de UX (experiencia do usuário) para a DEX (design e experiência) por meio de uma interface de usuário personalizada.

A confiança é alta na tecnologia subjacente, e a equipe de desenvolvimento da OpenLedger planeja capitalizar isso com uma série de melhorias em seus produtos, com o objetivo de fornecer funcionalidades completas aos usuários corporativos, permitindo que eles passem isso para seus usuários finais.

Na conferência, Boesing apontou as realizações anteriores do OpenLedger na BitShares, como o suporte a tokens ERC20 e a variedade de idiomas, além de revelar detalhes das melhorias, incluindo aplicativos móveis, uma interface amigável e uma ferramenta de conexão instantânea de negociação e atualizações de segurança.

OpenLedger e Aetsoft: um jogo feito no HTP

O Parque Hi-Tech da Bielorrússia oferece oportunidades incríveis para a nova parceria entre a startup dinamarquesa OpenLedger ApS e o veterano em negócios com blockchain  Aetsoft. É a primeira empresa do tipo blockchain a juntar-se às mais de 200 empresas que juntas movimentam USD $ 1,1 bilhão por ano, tornando o HTP um símbolo global da segurança Bielorrússia em seu setor de tecnologia em expansão.

Outro sinal de segurança em um futuro econômico voltado para a tecnologia é um ambiente com regulamentação estabelecida pelo Decreto nº 8: atividades com criptomoedas são isentas de impostos, enquanto serviços de negociação, ofertas iniciais de moedas ICOs, contratos inteligentes e operações de mineração legalizados, tornando o HTP um foco natural ponto para o futuro do blockchain. Antes de uma audiência de seus participantes, Boesing apresentou uma visão detalhada da OpenLedger naquele dia.

Sobre o OpenLedger ApS

Apoiando o sistema de serviços blockchain para empresas, incluindo um intercâmbio descentralizado, desenvolvimento de blockchain personalizado e suporte a marketing de projeto blockchain, o OpenLedger ApS é uma startup dinamarquesa fundada e dirigida pelo CEO Ronny Boesing.

Desde a criação da empresa em 2015, Boesing vem desenvolvendo todo o ecossistema de serviços baseados em blockchain da OpenLedger, trabalhando com uma equipe de desenvolvedores experientes de blockchain, especialistas em negócios e marketing e pessoal e de suporte com base em Pandrup, Dinamarca e Minsk, Bielorrússia.

Ele atribui os sucessos do OpenLedger ApS ao foco nos usuários e na comunidade, e aponta para o sucesso do site de câmbio descentralizado, uma plataforma de demanda voltada para criptomoedas e para os projetos de financiamento coletiva.

Para mais informações, acesse:

Site: https://openledger.info/ 
Facebook: https://www.facebook.com/OpenLedgerDC/?ref=ts&fref=ts 
Twitter: https://twitter.com/openledgerdc 
Equipe: https://www.linkedin.com/company/openledger

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.