Categorias Notícias

Motéis em Recife aceitam Bitcoin e criptomoedas como forma de pagamento

Nesta semana, dois Motéis de Recife, capital do estado de Pernambuco, anunciaram que estão aceitando criptomoedas como forma de pagamento para serviços em seus estabelecimentos. Desta forma, a partir de agora, é possível pagar por tudo com Bitcoin, Litecoin e Bitcoin Cash nos motéis Ninja e Turquesa, que utilizam o gateway de pagamento com criptomoedas da Coinwise.

“Neste tempo de crise nós precisamos fazer inovações e, neste sentido, promovemos uma série de mudanças em nossos estabelecimentos, por exemplo, temos uma suíte com tema de balão, que inclui até um passeio real de balão. Por isso, temos que inovar para ficar sempre à frente e foi justamente para diversificar o tipo de pagamento que recebemos e facilitar para o cliente que iniciamos esta parceria com a Coinwise para aceitar criptomoedas e estar conectado com esta tendência mundial. Não tenho nenhuma dúvida de que isso será um sucesso”, disse Tony Hsu, dono da rede de motéis.

O Paywise é uma plataforma que possibilita que estabelecimentos e e-commerces aceitem pagamentos com criptomoedas. A solução foi desenvolvida pela empresa de soluções em blockchain e criptomoedas Coinwise. A plataforma está em operação desde o ano passado e funciona de maneira simples, com taxas até 80% menores das utilizadas pelas operadoras de pagamento tradicionais que utilizam cartão de crédito, por exemplo.

“Nossa ideia com o Paywise é tornar as criptomoedas uma forma de pagamento tão corriqueira quanto qualquer outra, e, com isso, impulsionar ainda mais sua vocação natural de ‘moeda global’”, diz Marco Carnut, CEO da Coinwise.

Além dos motéis em Recife, a empresa possui clientes em diversos estados brasileiros, tais como Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.