Moeda digital brasileira oferece descontos em cursos de línguas

A Go Tecnologia em Educação é startup do CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil. Ela é a nova parceira da WiBX, moeda digital brasileira que facilita a relação entre varejistas e consumidores. O objetivo é promover o CNA Go, plataforma de ensino de inglês por meios digitais.

O projeto-piloto será realizado em duas fases. Primeiro, o CNA Go divulgará sua plataforma dentro do ambiente digital de WiBX, com a distribuição de conteúdo e anúncios dos cursos oferecidos para instigar a curiosidade e angariar novos usuários. Na sequência, a plataforma WiBX ativará sua base para estimulá-la a promover o serviço. Uma vez consolidado, o projeto pode se tornar um canal de marketing digital permanente do CNA Go.

Após, a WiBX vai encaminhar os interessados para o CNA. Por fim, mas não menos importantes, a plataforma vai oferecer promoções exclusivas por meio de sua moeda digital. Uma vez consolidado, o projeto vai se tornar um canal de marketing digital para toda a rede do CNA Go. 

“Nós entramos juntos nesse processo. Como somos uma plataforma de publicidade diferente, o CNA Go quer promover seu produto inovador também de forma diferente, arrojada, como é a proposta desse serviço”, explica Cássio Rosas, head de Marketing e Estratégia da WiBX. 

O CNA Go surgiu para atender à demanda por ensino de idiomas, sendo desenvolvido para pessoas que buscam soluções mais acessíveis, com mais flexibilidade e conveniência. A plataforma reúne o melhor da tecnologia, com o apoio de professores on-line ao vivo, em sessões personalizadas por meio de chat e aulas de conversação em grupo. Os alunos podem estudar quando e de onde estiverem, realizando atividades, exercícios e aulas dentro de um plano de assinatura mensal.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A WiBX é uma moeda digital de utilidade, que atua como plataforma de marketing digital aproximando empresas e seus consumidores. O projeto é pioneiro no Brasil e um dos primeiros do mundo, criado em 2017 pela startup Wiboo e baseado em tecnologia blockchain.

Seu objetivo é estimular o relacionamento entre as empresas e os usuários, convertendo curtidas obtidas em anúncios de seus parceiros em WiBX, que podem ser trocadas por produtos e serviços na própria plataforma ou negociados na exchange Mercado Bitcoin.

Sobre a WiBX

Criada pela startup Wiboo, a WiBX é uma moeda digital de utilidade de usabilidade em massa que promove um programa de marketing entre varejistas e consumidores por meio das moedas digitais.

Em sua plataforma, as empresas criam um ambiente on-line para divulgarem anúncios de seus produtos e serviços, permitindo que os usuários possam compartilhá-los em suas redes sociais.

Dessa forma, a cada engajamento, eles ganham moedas digitais para trocarem por produtos na plataforma ou até para negociarem em exchanges de moedas digitais.

A WiBX é a primeira moeda digital nacional a ser listada no Mercado Bitcoin, a maior exchange da América Latina, e o primeiro token nacional voltado ao varejo e presente na economia real e no dia a dia das pessoas.

Para mais informações, acesse: https://www.wibx.io/ 

Leia também: Brasileiros enfrentam dificuldades para investir, revela pesquisa

Leia também: Derivativos de criptoativos crescem mais de 300% em 3 anos

Leia também: PayPal tem grande demanda por Bitcoin e gera fila de espera

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.