DeFi

M&M’s lança produtos limitados inspirados na coleção de NFTs Bored Ape Yacht Club

Está prestes a chegar no mercado doces M&M’s de edição limitada inspirados na popular coleção de tokens não fungíveis (NFTs) Bored Ape Yacht Club (BAYC). A ação resulta de uma parceria entre a empresa Mars, dona da marca M&M, e o grupo musical de NFT  KINGSHIP.

De acordo com um comunicado à imprensa desta quarta-feira (24), chegarão ao mercado pacotes de edição limitada de M&Ms com imagens dos membros da banda.

Conforme informou a M&Ms, os quatro músicos da banda – Captain, KING, Arnell e Hud – são representados por NFTs. Sendo que três são NFTs Bored Ape Yacht Club (BAYC) e um é um Mutant Ape. A KINGSHIP é uma criação da 10:22PM, uma gravadora que faz parte da Universal Music Group (UMG).

“Essas caixas colecionáveis ​​físicas foram criadas para fãs da KINGSHIP e da M&M’S e estão disponíveis por tempo limitado”, diz o anúncio.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

M&M’s da BAYC

Apenas 4000 caixas foram criadas no total. A edição Gold é a versão mais rara e vem em uma caixa de presente branca e dourada com os doces personalizados. Além disso, os membros do grupo KINGSHIP Captain, KING, Arnell e Hud vêm em caixas numeradas de forma individual de 1 a 100.

A M&M’s também informou que vai produzir apenas 3.900 caixas de presente comemorativas exclusivas em marrom.

Os donos de NFTs KINGSHIP Key Card foram os primeiros a saber sobre esta colaboração exclusiva. Dessa forma, eles tiveram a oportunidade de acessar os produtos primeiro no site.

“As expectativas dos consumidores para o que eles querem de suas marcas favoritas mudaram e, na Mars, sabemos que precisamos ser mais inovadores do que nunca com uma marca culturalmente famosa como a M&M’S”, disse Jane Hwang, vice-presidente global da Mars Wrigley. “Estamos empolgados em continuar nossa incursão no metaverso por meio desta parceria com a 22:22 e a KINGSHIP, como uma forma de envolver nossos fãs em um espaço novo e empolgante”.

Já Celine Joshua, criadora do KINGSHIP, destacou que a ideia do grupo é criar uma experiência única para os fãs:

“Somos gratos à Mars e à equipe da M&M’s por essa parceria incrível para ajudar a apresentar a cultura KINGSHIP e NFT às massas, ao lado de M&M’S, um verdadeiro ícone da cultura pop”, disse ela.

A KINGSHIP surgiu em novembro passado como uma “banda de metaverso” inspirada em NFTs de propriedade do investidor e empresário Jimmy “j1mmy” McNelis. A gravadora 10:22PM criou personalidades em torno das ilustrações da BAYC e agora está criando músicas originais para o grupo para que ele se apresente em metaversos.

Leia também: PF prende suspeitos de lavar dinheiro da pirâmide de criptomoedas Unick Forex 

Leia também: Tether toma decisão de não congelar endereços ligados ao Tornado Cash

Leia também: Equipe do Ethereum corrige falhas e confirma The Merge para 15 de setembro

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.