Mixer de Bitcoin possibilita verdadeiro anonimato para transações com criptomoedas

Imagine você usando um mixer de Bitcoin seguro, que lhe possibilita anonimato nas transações envolvendo a criptomoeda, e mais tarde você se dá conta de que suas transações estavam sendo rastreadas. Isso pode soar como uma história de terror, mas realmente aconteceu e quando a checagem do Evento de Anonimização da BestMixer.io (CAE) revelou a verdade, muitos mixers de Bitcoin tiveram que lutar desesperadamente para consertar seus vazamentos de segurança.

Embora os serviços de mixer de Bitcoin tenham, desde então, feito alterações em seus sistemas e não estejam mais vulneráveis, o dano à reputação já aconteceu.

Recursos de segurança de um mixer de Bitcoin verdadeiramente seguro

A BestMixer.IO pode ser relativamente novo no mercado, mas leva muito a sério o anonimato. A BestMixer é superior a outros serviços no mercado, pois oferece um nível insuperável de segurança para todas as transações e criou redundâncias em seus sistemas para garantir que suas informações de Bitcoin não possam ser acessadas e que ninguém possa rastrear suas transações envolvendo a criptomoeda. Para garantir que ele permaneça como um mixer seguro de Bitcoin, a BestMixer incluiu esses recursos de segurança:

  • Cada endereço de recebimento tem um atraso de transferência de até minutos
  • Sistema protegido por SSL
  • As informações do usuário em ambas extremidades não são necessárias, nem os detalhes do usuário são armazenados
  • Transfere a distribuição para décimos de um ponto percentual
  • 10 endereços de recebimento disponíveis por usuário
  • Versão do site compatível com Tor

A BestMixer também lançou o primeiro Medidor de Força de Mixer para ajudar os usuários a se familiarizarem com o mixer de Bitcoin. Esse recurso ajuda os usuários a avaliarem se estão aplicando os princípios de mixer corretos. Para orientar ainda mais os usuários, a BestMixer facilita o processo de lançamento com um tutorial em vídeo que mostra como fazer o mix de Bitcoins da maneira certa.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O serviço seguro de mixer de Bitcoin da BestMixer.io não apenas trabalha com Bitcoin, mas pode tornar anônimas as transações para outras criptomoedas importantes, incluindo Litecoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Bitcoin SV. O serviço está disponível em vários idiomas, incluindo inglês, chinês, coreano, português, malaio, espanhol, japonês, francês, italiano, alemão e russo.

A BestMixer tem algumas das taxas de serviço mais baixas do setor e fornece uma API que permitirá aos desenvolvedores incluir o serviço em seu próprio site.

A maioria dos serviços de mixagem de Bitcoin usa um único pool para pagar novos clientes. Esta reserva é formada por criptomoeda depositada por outros clientes. A BestMixer nomeou esse pool como o pool Alpha, mas adicionou dois novos tipos de pool de reserva para aprimorar ainda mais o anonimato. As reservas de pool beta são obtidas de transações maiores no pool Alpha, de suas próprias reservas e moedas investidas, enquanto a reserva Gamma, especificamente destinada aos clientes que desejam romper o link entre seus endereços antigos e novos, é obtida apenas de reservas privadas.

Com o lançamento da BestMixer.io, os usuários dos serviços seguros de mixer de Bitcoin não precisam mais esperar que seu serviço de mixer de criptomoedas seja de fato seguro. O objetivo final doaBestMixer.io é garantir o anonimato absoluto quando trata-se de transacionar com criptomoedas.

Para mais informações, acesse:

Website: https://bestmixer.io
Tor: http://bestmixer7o57mba.onion/
Email: bestmixer@protonmail.com
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3140140.0

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.