Categorias Notícias

Mineradores chineses tornam-se os maiores vendedores de Bitcoin a curto prazo conforme queda do mercado

Os mineradores chineses estão tornando-se os maiores vendedores a curto prazo, tanto local quanto internacionalmente, após um aumento no número de operações de hedge no atual mercado de baixa, informou recentemente o site de notícias local 8BTC.

O grave declínio do mercado de criptomoedas no último mês fez com que os mineradores da nova geração começassem a fazer o hedge de suas moedas para evitar riscos de mercado. Ao mesmo tempo, operações de hedge frequentes tornam os mineradores os maiores vendedores a curto prazo de Bitcoin (BTC), de acordo com a 8BTC.

Jin Xin, um minerador chinês que entrou para a indústria em outubro de 2017, disse que os lucros da mineração que fez nos primeiros dois meses são “muito mais” do que os lucros totais que ele fez nos últimos três anos com outros negócios. Jin disse:

“Se eu extrair 30 tokens no próximo mês, enquanto seu preço pode continuar caindo em mais 10% de acordo com a tendência atual, vou fazer um pedido de curto prazo na bolsa para vendê-los ao preço atual, mas entregar um mês depois.”

Jin teria desenvolvido sua própria estratégia para suportar o mercado em baixa. Ele compra equipamentos de mineração (GPUs) já usadas ​​para melhorar o desempenho de suas máquinas. Quando o “preço de desligamento” for atingido, Jin desligará o equipamento, removerá os chips da GPU e os venderá aos jogadores de games.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.