Comunicado de Imprensa

Mineração tradicional do Bitcoin pode se tornar mais complicada

Em breve, a mineração tradicional do Bitcoin pode ficar mais difícil e complicada, se tornando ainda mais cara.  Ao mesmo tempo surge um novo projeto chamado Bitcoin Minetrix que promete facilitar a mineração do Bitcoin.

>> Visite  o Bitcoin Minetrix <<<

Dificuldade na mineração do Bitcoin pode aumentar em breve

Minerar Bitcoin fica mais difícil a cada duas semanas, para manter o tempo de criação dos blocos em torno de dez minutos, mesmo com as mudanças na potência da rede.

Quando os mineradores têm mais poder, acham blocos mais rápido. Para evitar fazer Bitcoins demais, a mineração fica mais difícil. Minerar Bitcoin é caro e precisa de estruturas, equipamentos especiais, muita energia e conhecimento técnico avançado.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A expectativa é que a dificuldade de mineração do Bitcoin aumente em 1,78%. A previsão é baseada em dados coletados pela Finbold do mempool.space, e o próximo ajuste está programado para acontecer em 6 de janeiro. Se os custos de mineração do Bitcoin ficam altos, as empresas têm que vender mais para cobrir as despesas. Isso pode fazer o preço do Bitcoin cair porque mais pessoas estão vendendo.

Dificuldade de mineração de Bitcoin. Fonte: mempool.space

Além disso, mineradores que não estão lucrando muito podem ter que parar, o que concentra mais poder de processamento nas mãos de poucas empresas.

Bitcoin Minetrix arrecada milhões em fase de pré-venda

Por outro lado, foi criado o Bitcoin Minetrix, uma nova plataforma de mineração em nuvem. A plataforma possibilita que qualquer pessoa extraia Bitcoin de maneira descentralizada.

O objetivo principal do projeto é, nesse sentido, tornar a mineração em nuvem segura e transparente para investidores de qualquer nível de experiência.  O Bitcoin Minetrix busca acabar com o risco de golpes na mineração em nuvem. Isso porque oferece maior controle aos detentores dos tokens BTCMTX.

Agora, o APY está em 108.739%, mas pode cair à medida que mais pessoas entram no grupo. O quanto os investidores ganham depende do APY e de quanto eles têm no total do pool.

Mineração em nuvem do Bitcoin Minetrix é simples e fácil

O Bitcoin Minetrix está lançando uma plataforma de mineração em nuvem para lidar com os problemas que os usuários de criptomoedas enfrentam, como os custos elevados de equipamentos e os riscos de golpes.

A plataforma Bitcoin Minetrix promete resolver essas preocupações. Basta comprar e usar os tokens BTCMTX para conseguir créditos de mineração em nuvem.  Essa abordagem descentralizada visa manter a mineração segura e transparente para os usuários

Por fim, com a mineração em nuvem do Bitcoin Minetrix, não é preciso investir muito em equipamentos caros. Basta comprar tokens BTCMTX e começar a minerar Bitcoin sem se preocupar em adquirir e configurar equipamentos complicados.

Roadmap do Bitcoin Minetrix foi desenvolvido para o sucesso do projeto

O Bitcoin Minetrix está realizando a pré-venda dos seus tokens BTCMTX e pesquisas no setor. Também desenvolvem contratos de token, fazem a pré-venda e o staking, e promovem a campanha BTCMTX.

Além disso, os desenvolvedores trabalham na listagem do token em exchanges e lançam uma grande campanha de marketing. Os desenvolvedores buscam expandir a equipe, criando apps e software, e negociando com grandes players de mineração em nuvem. Eles também criam, além disso, contratos stake-to-mine, adicionam o token em mais exchanges e implementam o processo de stake-to-earn. Na terceira fase, o Bitcoin Minetrix planeja lançar o painel stake-to-mine para dispositivos móveis e desktop. Os criadores pretendem queimar créditos de mineração para obter poder de processamento, expandir a empresa e negociar com outros grandes players de mineração em nuvem.

Por fim, na última fase, o foco será em marketing contínuo para impulsionar o crescimento do token, expandir e fazer melhorias no espaço de mineração em nuvem de Bitcoin.

Como participar da pré-venda do Bitcoin Minetrix

Se você quer participar do projeto, pode adquirir o token BTCMTX por US$0,0126 seguindo esses simples passos:

  1. Primeiramente, faça o download de uma carteira Web3, como a MetaMask ou Trust Wallet.
  2. Acesse a página oficial da pré-venda do BTCMTX e conecte sua carteira.
  3. Informe a quantidade desejada de tokens BTCMTX e conclua a compra. Pode usar criptomoedas como ETH, USDT ou BNB para a transação.
  4. Se estiver interessado em staking e grandes ganhos, clique no ícone correspondente no site. Escolha a quantidade de tokens e a duração desejada.
  5. O término da pré-venda dependerá do desempenho do projeto. O Bitcoin Minetrix fornecerá informações sobre como reivindicar. Quando chegar a hora, retorne ao site, conecte-se e selecione “Reivindicar”.

>> Visite a pré-venda do Bitcoin Minetrix <<<

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.