Categorias Notícias

Milhões de pessoas são expostas à tecnologia blockchain durante a Copa do Mundo

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Bitcoin News, os torcedores da Copa do Mundo de 2018 que assistiram as partidas pela televisão ao redor do mundo podem ter sido confrontados com a palavra “blockchain”. Em Zug, a empresa suíça Hyundai Digital Asset Company pagou por um anúncio de 35 segundos destacando seus produtos através do uso de tecnologia que sustenta criptomoedas como Bitcoin.

“A Hdac Technology está construindo o futuro com a solução blockchain”, destaca a legenda na parte inferior da tela. “A cena conta com uma família moderna, talvez num futuro não muito distante. São imagens holográficas a serviço das necessidades básicas, até uma menina pode usá-los com confiança. A família sai e, de repente, eletrodomésticos começam a se comunicar, calculando, trabalhando para seus mestres enquanto estão fora. A plataforma de tecnologia Hdac é inteligente e segura, graças à solução blockchain”, conclui o anúncio.

Na linguagem corporativa, esse gênero é conhecido como a Internet das Coisas (IoT). Os aparelhos estão demonstrando como “uma família inteligente interconectada irá operar”, de acordo com seu comunicado. O futuro está interconectado digitalmente e, de alguma forma, a blockchain é relevante. Os espectadores de língua inglesa da ITV e Eurosport são os principais alvos do anúncio de tv.

Anunciar durante a Copa do Mundo, no mínimo, expõe o produto ou serviço a dezenas de milhões de pessoas, como certamente foi o caso durante as partidas mais recentes com tantas apostas em jogo. As estimativas de audiência, juntamente com a conscientização geral sobre a Copa do Mundo em todo o mundo, incluem quase metade da população humana.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Confira a propaganda na íntegra.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.