Categorias Notícias

Michael Saylor: melhor uso de dinheiro e tempo é comprar Bitcoin

O CEO da MicroStrategy e touro do Bitcoin, Michael Saylor, afirmou que comprar Bitcoin é sua prioridade número um.

Em uma entrevista recente ao Family Office, com Angelo Robles, o executivo-chefe da empresa de inteligência de negócios disse acreditar que o melhor uso de tempo e dinheiro é comprar BTC.

“Portanto, a maneira mais cumulativa de usar dinheiro ou tempo é investir em Bitcoin, porque você tem uma transformação única na vida, uma vez em 50 anos, onde todos esses US$ 200 trilhões de dinheiro em instrumentos analógicos fiduciários estão sendo criptografados e convertido em um instrumento digital termodinamicamente sólido”, disse.

Tempo é Bitcoin

Saylor ainda brincou, dizendo que se “tempo é dinheiro” todos devem converter seu dinheiro em Bitcoin.

O executivo fez uma analogia comparando não investir no Bitcoin com investir na Venezuela. O investidor pode analisar as empresas, os imóveis, os índices de títulos da Venezuela e escolher em que investir. Entretanto, no final, conclui que tudo não passou de perda de tempo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“No Bitcoin é a mesma coisa. Se você não compra Bitcoin ou fica no day trade, tudo o que você está fazendo, se estiver analisando frequências de um minuto, um dia, uma semana, um mês. Isso é perda de tempo”, pontuou.

Nesse sentido, Saylor ressaltou que o investidor só usa o Bitcoin para negociar, ele ainda está pensando em dólar. E esse, segundo ele, não é o caminho correto a ser seguido:

“Pegue todo o seu dinheiro e compre Bitcoin. Então, gaste todo o seu tempo. Descubra como pedir dinheiro emprestado para comprar mais Bitcoin. Então, gaste todo o seu tempo e descubra o que você pode vender para comprar Bitcoin”, afirmou.

Por fim, Saylor ainda explicou as principais diferenças entre uma ação e o BTC e destacou que, por essas diferenças, o Bitcoin valerá centenas de trilhões de dólares no futuro.

“Bitcoin não é um estoque. Bitcoin é um banco. O preço de um BTC não é o preço das ações da empresa Bitcoin. O preço de um BTC representa todo o dinheiro depositado no banco do Bitcoin dividido por 21 milhões corrigido pela inflação … Quando você olha assim, você vê que, no curto prazo, você terá volatilidade, dia a dia, semana a semana. Mas, a longo prazo, a verdadeira questão é: ‘Quanto dinheiro será depositado neste banco no ciberespaço?'”, finalizou.

Leia também: VeChain, Filecoin e Cardano vão romper máximas, dizem analistas

Leia também: Mark Cuban investe na plataforma de NFTs OpenSea

Leia também: Startup para tokenização de ativos é criada por fundador da BitcoinTrade

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.