Games

Metaversos Genesis Worlds, Gods Unchained e Heroes Chained anunciam novidades

Os desenvolvedores de projetos ligados ao metaverso estão ignorando o recente clima negativo no mercado de criptoativos e anunciando diversas novidades.

Um deles é o game Gods Unchained. Depois do hype em torno do projeto em 2021, que levou o token GODS a uma nova alta histórica, a equipe do jogo anunciou outra extensão para a fase de balanceamento de seu último conjunto de cartas, Divine Order.

Além disso, a equipe anunciou um sistema de staking para o token GODS, no qual os usuários serão recompensados ​​com mais tokens e o conjunto de recompensas do staking será reabastecido com as taxas pagas na Forja.

Para manter a Forja ativa, a fusão de cartas para criar versões brilhantes também deve chegar em algum momento de 2022. Esse tem sido um recurso prometido há muito tempo pelo qual muitos jogadores estão ansiosos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Isso porque, o recurso não apenas criará uma demanda contínua pelo token GODS, mas também servirá para diminuir a oferta geral de cartões para todos os conjuntos de cartas.

Genesis Worlds e Heroes Chained

Quem também está com novidades é o Genesis Worlds. O metaverso anunciou o lançamento de seus primeiros NFTs de fundadores para o final de janeiro.

No game, cada NFT dará o direito de o usuário participar da governança do metaverso e minerar o token GENESIS. Este criptoativo, por sua vez, alimentará a economia de todo o universo virtual.

Na prática, cada NFT dará 1 terreno, direitos de governança e emitirá tokens GENESIS. Cada terra emitirá 3.326 GENESIS no ano. As emissões de mineração começarão em 26 de janeiro.

Assim, quanto mais tempo o usuário mantiver seu NFT, mais recompensas receberá.

Por fim, outro metaverso com novidades é o Heroes Chained. O projeto acabou de encerrar sua primeira rodada de financiamento no Seedify, levantando 327.000 BUSD.

O Heroes Chained (HC) é um RPG de ação e fantasia em tempo real. Nele, o jogador se torna um Guild Master e reúne heróis.

Todas as Guildas, itens e colecionáveis ​​serão negociados no mercado aberto por HeC, a criptomoeda do jogo. O whitepaper do jogo explica em detalhes como o game ficará.

Leia também: Intel deve anunciar criação de novo chip para mineração de Bitcoin

Leia também: O preço do sandbox encontra suporte estável à medida que o SAND se prepara para recuperação

Leia também: Reino Unido segue Espanha e vai endurecer regras para publicidade de criptomoedas

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.