Games

Metaversos Colonize Mars e Continuum World anunciam novidades

Dois projetos de metaverso começaram a semana anunciando novidades para seus jogadores, o Colonize Mars e o Continuum World.

No caso do Colonize Mars, a equipe anunciou que após completar três vendas de pacotes bem-sucedidas está implementando um sistema de staking para seu token nativo, o Martia.

De acordo com a equipe, nesta nova fase, os usuários podem escolher três tipos de pools de staking para o deixar seu Martia, cada um oferecendo recompensas diferentes.

O primeiro é o staking pool padrão que o usuário pode fazer staking de seus tokens Martia e ganhar mais Martia em troca.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, há os pools de recursos, que funcionam como pools de tokens. No entanto, neste caso, os usuários ganham Martia em menor quantidade. Por outro lado, recebem recursos como água e comida, itens necessários para avançar dentro do universo de Colonize Mars.

Por fim, o último pool recompensa os usuários com NFTs. Neste caso, a cada hora, cinco vencedores aleatórios são selecionados do pool. A interface mostrará uma chance estimada de ganhar um NFT. A quantidade de Martia “travada” duração do período de bloqueio afeta as chances de ganhar.

Continuum World

Já a Continuum World confirmou a data de venda de terrenos para os Stakers Originais, os Stakers de Pré-Venda e a Venda Pública da Binance. Todos os terrenos serão vendidos em $UM.

Após muitos atrasos, a Continuum confirmou a data de venda de seus lotes:

  • 22 a 24 de janeiro: Pré-venda para participantes originais (anterior a 18 de dezembro) – a partir de 17h UTC;
  • 23 e 24 de janeiro: Pré-venda para novos participantes (a partir de 18 de dezembro)
  • 25 de janeiro: venda pública na Binance.

Conforme destacou a equipe no anúncio, o preço de cada terreno será firmado em $UM, com valor mínimo de 0,10, pois este foi o preço médio durante o último mês.

É possível encontrar tokens $UM no QuickSwap (Polygon), Uniswap (Ethereum) ou na plataforma MEXC Global.

O token $UM nativo do Continuum World é um utilitário forte e multifuncional além de token de pagamento. Ele servirá como a moeda nativa do jogo dentro do ecossistema e também como o recurso de governança e staking.

O token $UM sofreu sérios golpes no passado após atrasos contínuos no desenvolvimento. A Continuum World adiou a data de venda várias vezes para otimizar o tempo de carregamento de seu mapa.

Leia também: YouTube explora recursos NFT para criadores de vídeo 

Leia também: FMI faz nova ameaça a El Salvador: “abandone o Bitcoin como moeda legal”

Leia também: Sem grana pra comprar Bitcoin na queda? Banco Central libera acesso a R$ 8 bilhões em “dinheiro esquecido” 

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.