Metaverso The Sandbox lança nova competição que paga usuários em criptomoedas

O metaverso The Sandbox anunciou o lançamento de uma competição chamada “Game Jam” que vai dar cerca de 50.000 SAND para os jogadores.

De acordo com o anúncio, os tokens serão distribuídos tanto para os jogadores como para os criadores de jogos. Ou seja, tanto quem encontrar as recompensas quanto os melhores criadores de jogos vão ganhar SAND de graça.

The Sandbox quer atrair mais usuários

Depois de se estabelecer como um dos maiores metaversos e arrecadar mais de US$ 93 milhões, The Sandbox quer continuar atraindo criadores com essa nova competição.

Conforme destaca o anúncio, 50.000 SANDS serão distribuídos entre 10 usuários. O primeiro colocado vai ganhar 20.000 SAND, o segundo 15.000 SAND e, o terceiro 8.000 SAND. Por fim, do quarto ao décimo lugar, cada um ganhará 1.000 SAND.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O prazo para concluir e enviar sua inscrição é 18 de janeiro às 23h59 UTC.

Como participar

Para participar da competição, todos os jogos devem ser enviados para a galeria do Game Maker.

Além disso, os participantes só podem usar ativos de sua propriedade, ativos básicos ou ativos que eles mesmos projetaram no Vox Editor. Indivíduos e estúdios são bem-vindos para participar.

The Sandbox afirma ainda que todos que enviarem spam à galeria com jogos de baixa qualidade tentando chegar aos primeiros lugares do ranking serão desqualificados.

O Game Maker é um conjunto de desenvolvimento para criar jogos 3D na blockchain. Todos podem participar e enviar jogos multijogador totalmente funcionais para desfrutar no metaverso.

Ainda segundo a equipe do projeto, o Game Maker inspira-se no Roblox e no Minecraft. Nesse sentido, seu objetivo é levar o desenvolvimento de jogos para as massas e democratizar o processo de criação.

“No momento, apenas uma porcentagem muito pequena de pessoas pode codificar um jogo que funciona na blockchain, usar seus NFTs dentro dele e ter uma comunidade para testá-lo e melhorá-lo. Graças ao Game Maker você tem um kit de ferramentas completo para dar vida ao seu jogo dos sonhos”, afirma o game.

Leia também: Rio de Janeiro quer ter reservas em Bitcoin e desconto em impostos pagos com a criptomoeda

Leia também: DCA: saiba como utilizar a estratégia para se proteger do bear market

Leia também: Loteria: Dois mineradores independentes acham blocos na rede do Bitcoin em uma semana

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.