Metaverso Riot Racers anuncia versão beta

Dando o primeiro passo em direção a um beta público, o metaverso Riot Racers acaba de abrir um beta privado para um pequeno grupo de jogadores.

Assim, segundo anunciou os desenvolvedores do game a  equipe do Riot Racers planeja adicionar mais jogadores progressivamente, levando ao lançamento do beta público esperado em 21 de janeiro de 2022.

Portanto, após finalizar as vendas de carros, peças de pista, postos de gasolina e motoristas, todos os itens essenciais para o game, a Riot Racers está finalmente pronto para iniciar seu beta privado.

Assim, embora apenas alguns jogadores possam participar inicialmente, convites adicionais serão enviados nas próximas semanas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Portanto, segundo os desenvolvedores, equipes e guildas terão prioridade para receber os convites, embora convites abertos também possam aparecer no Discord.

Assim, o beta privado é para fins de teste e será executado em um URL diferente do aplicativo principal.

Portanto, os jogadores vão poder ganhar experiência durante o beta, mas a comunidade aguarda que todo o progresso do beta privado seja eliminado assim que o beta público for lançado.

Riot Racers

Para participar de uma corrida Riot Racers, é necessário um carro e um motorista. Após selecionar uma corrida para entrar, os jogadores veem os detalhes da pista e as condições da corrida.

Assim, com essas informações, eles selecionam um carro e motorista e, em seguida, escolhem entre várias opções de estratégia. Isso varia de estilo de corrida a pneus e afinação do motor, são no total seis opções ao todo.

Portanto, embora carros e pilotos mais raros tenham estatísticas melhores, a maior parte dos resultados da corrida são baseados nas seleções de Estratégia de Corrida. A

Assim, a Estratégia de Corrida conta 51% para seus resultados, com a seleção de carros sendo responsável por 29% e a seleção de pilotos, os 20% restantes.

Portanto, isso fornece mais oportunidades para combinações com menos gasto para os motoristas/carros se a estratégia correta for utilizada.

Assim no Riot Racers os jogadores ganham RIOT competindo em corridas.  Outra forma de ganhar no Riot Racers é possuir uma parte do jogo, por exemplo, uma oficina mecânica, posto de gasolina ou um pedaço da pista.

O jogo oferece 20 postos de gasolina no total e apenas 7 faixas compostas de 1400 peças. Proprietários de pistas recebem uma parte das taxas de inscrição para cada corrida em suas pistas, enquanto mecânicos e postos de gasolina ganham tokens quando os jogadores usam suas instalações para gasear e consertar seus carros.

Leia também: Baleia de Ethereum compra R$ 560 milhões em cinco altcoins

Leia também: Bill Miller investe 50% de seus fundos em Bitcoin: “proteção contra crises”

Leia também: Eduardo Paes quer encontrar prefeito de Miami e Rio de Janeiro pode virar cidade cripto

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.