Games

Metaverso apoiado pela Binance e inspirado em Pokémon anuncia venda de terrenos

O jogo do tipo play-to-earn Binamon, inspirado em Pokémon e apoiado pela Binance, anunciou uma venda de terrenos em seu metaverso.

De acordo com o anúncio, os proprietários de terras receberão uma renda passiva das batalhas que ocorrem em seus territórios.

Entretanto, não foram fornecidas informações adicionais sobre quando a venda dos terrenos ocorrerá, de fato. Tampouco se sabe quanto os terrenos custarão.

Venda de terrenos para a Binance Arena

Na prática, esses terrenos farão parte do próximo jogo MOBA (“arena de batalha online para vários jogadores”, em português) chamado Binance Arena.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No jogo, os proprietários de terras podem coletar uma parte da energia dos monstros caídos após as batalhas.

Como mencionado, ainda não há muitos detalhes sobre o jogo ou sobre a venda de terrenos. O site do projeto diz apenas:

“Explore um metaverso 3-D para negociar, jogar, atualizar e até mesmo explorar novos planetas.”

No entanto, informações preliminares afirmam que os donos das terras na Binance Arena poderão adicionar itens de interesse às suas terras, incluindo orbes vitais e power-ups. Além disso, também poderão atuar na parte de governança do jogo.

O que é o Binamon?

Binamon é um metaverso de monstros digitais na forma de NFTs construído na Binance Smart Chain (BSC). No game, os jogadores coletam Binamons e podem ganhar de três formas.

Uma delas é fazendo staking de tokens para ganhos passivos. Já a segunda opção é receber recompensas pelas batalhas travadas entre os monstros. Por fim, também é possível ganhar tokens ao avançar nas batalhas com a derrota dos inimigos. 

O universo Binamon tem três tokens, BMON, BNRG e BMON-Z1. O primeiro é a moeda digital principal do jogo usada pelos jogadores para gerar monstros do Genesis e criar o BMON-Z1.

Binamon executa um sistema em camadas onde os jogadores podem alavancar seu BMON para acessar o mundo BOMN-Z1, chamado Planet A-LGC-Z1.

De acordo com o site do projeto, os “Binamers” já ganharam US$ 14.354.123. E, ao todo, já foram mais de 456.000 Binamons criados.

Leia também: Criptomoeda concorrente do Ethereum sobe 12.000% e desafia o trono do ETH

Leia também: Ubisoft lança NFTs na Blockchain da Tezos; token XTZ sobe 40%

Leia também: Shiba Inu (SHIB) agora é aceito pela plataforma de reservas de viagens apoiada pela Binance

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.