Comunicado de Imprensa

Metaverse anuncia seu novo token DNA que sera listado na RightBTC

A Metaverse anunciou hoje que sua arquitetura de rede de cadeia dupla lançou oficialmente seu token nativo DNA na RightBTC, uma das principais bolsas de criptomoedas, com o comércio começando às 6:00 da manhã UTC, 10 de setembro.

“A listagem na RightBTC fornecerá enorme liquidez ao token DNA, além de uma valiosa nova moeda estável na rampa através do USDT”, disse Eric Gu, CEO da Metaverse Foundation.

“Estamos muito orgulhosos do rápido desenvolvimento e da entrada no mercado da solução Dualchain e continuaremos fornecendo melhorias de tecnologia para o setor”.

Fundada em 2016, a Metaverse é uma blockchain pública pioneira que resolve três dos principais problemas da tecnologia blockchain – escalabilidade, segurança e a verdadeira descentralização. Tendo emergido como uma das 100 principais projetos de blockchain por valor de mercado, apesar das difíceis condições de mercado de 2018, a Metaverse está pronta para lançar seu conjunto completo de produtos blockchain. No entanto, a Metaverse é distintamente diferente de outros projetos de blockchain, reunindo várias inovações da DLT (tecnologia de contabilidade distribuída) em um ecossistema unificado.

Então, o que torna a Metaverse diferente de outros projetos DLT e como a solução Dualchain está abalando as estruturas atual dos protocolos blockchain.

Apresentando a arquitetura de rede Metaverse Dualchain

A Metaverse oferece várias soluções através de um único ecossistema blockchain. A integração da Metaverse com a arquitetura de rede Dualchain (DNA) permite um equilíbrio entre escalabilidade, segurança e descentralização. A Metaverso usa uma segunda cadeia para conseguir isso, daí o nome ‘Dualchain’, que corre paralelo ao blockchain da Metaverso usando um mecanismo de consenso de prova de participação delegada (DPoS).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Essa segunda cadeia é alimentada por tokens DNA, que são usados para dar suporte e pagar taxas pelos aplicativos descentralizados avançados construídos na cadeia. A cadeia de DNA é altamente escalável, com um tempo de bloqueio de apenas 0,4 segundos, permitindo um aumento no volume de transações e, por extensão, maior complexidade de contratos inteligentes construídos na blockchain da DNA. O ‘KrawlCat Generalized Oracle’ é implantado para se comunicar entre a cadeia ETP e as transações feitas na cadeia de DNA muito mais rápida.

A Rede Dualchain oferece maiores garantias de segurança do que as cadeias anteriores, que dependem apenas de um único mecanismo de consenso, utilizando três métodos simultâneos de consenso. Como resultado, ataques à Rede Metaverse, como um ataque de 51%, exigiriam um nível computacional muito maior, criando um ecossistema de blockchain seguro e protegido.

Listagem na RightBTC

A RightBTC se destaca com uma correspondência de alta velocidade de negociação, que executa operações praticamente instantaneamente, fornece uma variedade de tipos de pedidos e oferece um alto grau de segurança de ativos digitais. Os usuários poderão negociar tokens DNA com pares USDT e ETH, disponíveis para negociação por meio da central de troca da RightBTC na Web ou por seus aplicativos iOS e Android.

Sobre a Metaverse

Fundado pelo investidor prolífico de blockchain e adotador inicial de cripto Eric Gu, a Metaverse é um livro público, combinando uma infinidade de inovações de blockchain em uma única plataforma. A Metaverse fornece um conjunto completo de recursos, incluindo a capacidade de criar ativos tokenizados confiáveis e imutáveis, a Metaverse Smart Tokens (MST), que podem ser livremente emitidos, comercializados e transferidos no ecossistema da Metaverse. As identidades digitais são facilitadas por meio do livro descentralizado da Metaverse, fornecendo aos usuários do ecossistema da Metaverse uma identidade auto-soberana ao realizar transações com a blockchain. Saiba mais em mvs.org

Sobre a arquitetura de rede Dualchain

A arquitetura de rede Dualchain (DNA) é uma nova e muito mais rápida cadeia paralela à cadeia Metaverse existente e usa a Prova de risco delegada como seu algoritmo de consenso. O DNA fornece transações muito maiores por segundo e permite contratos inteligentes poderosos que capacitam aplicativos descentralizados (DAPPs) mais novos e mais complexos.

Para se manter informado com as noticias mais recentes da arquitetura de rede Metaverse Dualchain, visite nosso site em mvsdna.com. ou o twitter: twitter.com/MVSDNA

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.