Categorias Notícias

Meta de Mark Zuckerberg para 2018 é estudar descentralização e criptomoedas

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, anunciou nesta quinta-feira, 04 de janeiro, seus planos de estudar criptomoedas e outras tecnologias descentralizadas como parte de sua meta de 2018. Anualmente, o empresário estipula uma meta a ser comprida naquele ano e ele já se desafiou a aprender mandarim, ler 25 livros, viajar todos os estados dos Estados Unidos etc.

Em sua publicação, Zuckerberg escreveu que pretende estudar os “aspectos positivos e negativos” da criptografia e das criptomoedas. Ele também disse que neste ano ele pretende “consertar questões importantes” relacionados à tecnologia, à mídia e ao governo. “Estou ansioso para reunir grupos de especialistas para discutir e trabalhar esses assuntos“, disse ele.

Seu comentário sobre o interesse em estudar tecnologias descentralizadas foi o que mais chamou a atenção. Elogiado por sua capacidade de criar redes peer-to-peer globais e muito valiosas, Zuckerberg citou as criptomoedas como umas das tecnologias mais interessantes do momento. Ele ainda acrescentou que atualmente, muitas pessoas perderam a fé de que a “tecnologia pode ser uma força descentralizada”.

Há importantes contra-tendências para isso (da tecnologia centralizada), como a criptografia e as criptomoedas, que tiram o poder dos sistemas centralizados e coloca-os de volta nas mãos das pessoas…Estou interessado em aprofundar e estudar os aspectos positivos e negativos dessas tecnologias e a melhor maneira de usá-las em nossos serviços“, disse ele em seu post.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Confira o post de Mark Zuckerberg, abaixo:

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.