Categorias Notícias

Mercado Bitcoin lança aplicativo para iOS

Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, a Mercado Bitcoin, uma da maiores exchanges do Brasil, lançou a versão para iOS do seu aplicativo que permite que os usuários realizem transações de criptoativos com mais agilidade, de forma segura e prática.

O lançamento faz parte da estratégia da Mercado Bitcoin de ampliar ainda mais sua liderança no mercado de criptomoedas brasileiro e integra um plano de longo prazo para expansão das operações da corretora no país.

“Depois do lançamento do app para Android, o iOS era uma das maiores demandas de nossos clientes. Passamos por um longo processo de validação junto a Apple, buscando garantir ainda mais segurança nas transações e agora trazemos mais este benefício para a nossa base de investidores”, explica Reinaldo Rabelo, diretor da Mercado Bitcoin.

O aplicativo oferece aos usuários a possibilidade de fazer consultas e transações com agilidade de onde estiverem e conta com ferramentas como o Dashboard, na qual os usuários poderão consultar o saldo em reais e em criptoativos de uma forma rápida e fácil; os Gráficos, para acompanhar a variação dos ativos em tempo real; as Negociações, com fácil acesso ao livro de transações; as Ordens, onde o investidor poderá consultar o status das suas solicitações; Compra e Venda, para a negociação de criptoativos.

Leia também: Mercado Bitcoin inicia negociações com Ethereum

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.