Categorias Notícias

Mercado Bitcoin é eleita melhor exchange da América do Sul

A brasileira Mercado Bitcoin (MB) foi eleita pela ADVFN durante o “ADVFN International Financial Awards 2020” como a melhor exchange da América do Sul. A premiação “reconhece e celebra o melhor de produtos e serviços de toda a indústria financeira, nacional e internacionalmente”.

Segundo informou a ADVFN, a MB é “a maior plataforma de negociação de criptomoedas e ativos alternativos da América Latina que oferece independência, segurança e liquidez nas negociações”. 

“A empresa está entre as 50 bolsas mais confiáveis ​​do mundo para negociar criptografia, de acordo com um estudo realizado pelo Blockchain Transparency Institute (BTI). Com mais de 1,9 milhão de clientes e cerca de 12 bilhões de reais já negociados desde a sua criação em 2013, a empresa está transformando o relacionamento das pessoas com seu próprio dinheiro e busca elevar a experiência de quem vive essa revolução, oferecendo o melhor serviço alternativo de negociação de ativos”, disse a ADVFN sobre a MB.

Para Reinado Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin, a união da equipe é a grande responsável pela premiação e o propósito da empresa é democratizar o acesso ao mercado de investimentos alternativos.

“A união da equipe e o trabalho consistente que temos visto nesse instante de full home office revela de onde surgem essas conquistas: dedicação, autonomia, capacidade e senso de pertencimento (mais importante que sentimento de dono). Trabalhamos por um propósito bacana: democratizar acesso a high yield e entregar retorno pra quem toma risco – e não, pros intermediários – construindo uma infraestrutura para investimentos alternativos. MB|Digital Assets, Meubank e Gear Ventures já fazem parte desse prêmio e reforçam essa cultura. Vamos superar essa crise global e sair do outro lado ainda mais fortes e merecedores de resultados melhores”.

No total, a ADVFN listou 81 vencedores de suas categorias. A Bitpanda ganhou o prêmio de melhor exchange de criptomoedas do mundo; o prêmio de melhor troca de criptomoedas na América do Norte foi para a Kraken. A Bitrex Global foi eleita a melhor exchange europeia enquanto a Change Now foi a melhor da África e a Liquid da Ásia. O CryptoCompare ficou com o título de melhor site para dados de criptomoedas e a melhor carteira de armazenamento offline foi a Ledger Nano S.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Volume das exchanges cresce no Brasil durante surto de coronavírus

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.