Membrana.io: uma plataforma de gerenciamento de criptoativos anuncia o início da venda de tokens

A Membrana Blockchain Platform pretende reunir investidores e comerciantes para concluir contratos mutuamente benéficos protegidos por blockchain para o gerenciamento de confiança de ativos digitais.

A Membrana oferece aos investidores e traders um sistema transparente, descentralizado e seguro, que controla o processo de concluir e executar um contrato até o ponto da receita obtida por ambas as partes.

A Solução da Membrana.io repousa em quatro pilares:

1. Transferência Segura de Fundos em Gestão de Confiança

Para fins de transferência da conta da exchange de um investidor para um comerciante em gerenciamento de confiança, uma chave de API e fornecida pela exchange é usada. A chave da API não é transferida para o comerciante, mas armazenada na plataforma da Membrana em um banco de dados seguro. O comerciante negocia em uma exchange através do terminal de negociação único da Membrana. Consequentemente, o comerciante não tem acesso aos ativos do investidor. Todos os fundos dos investidores permanecem em uma conta da exchange e não são transferidos para o comerciante. A Membrana também mantém as restrições definidas no estágio de contratação: stop loss, o período de tempo para negociação pela chave da API, etc.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

2. O contrato entre investidores e comerciantes

Para concluir a transação entre investidores e negociantes, é utilizado um Ethereum Smart Contract. A consideração do Google Trader é reservada em um Contrato inteligente, com antecedência, e é paga automaticamente ao atingir o lucro-alvo definido em um percentual do valor transferido na administração fiduciária ou no vencimento do termo do Contrato inteligente.

3. Confirmação da lucratividade do operador anterior usando blockchain

Todos os contratos concluídos pelos traders através da plataforma blockchain da Membrana serão salvos no banco de dados. Esta informação é ainda usada para calcular o sucesso dos comerciantes usando indicadores, tais como ROI, rating, etc. Estes indicadores serão fornecidos aos investidores, dando-lhes uma maior capacidade de selecionar traders adequados.

A plataforma blockchain da Membrana usa blockchain para validar os detalhes dos operadores. Para fazer isso, a soma das transações dos traders do dia é salva no blockchain Ethereum Smart Contract. O bloco, onde a soma de hash é salva, é datado e não pode ser falsificado; portanto, a validade de todos os dados sobre transações de troca de traders é confirmada pelo hash sum na blockchain – no bloco datado com a respectiva data da transação. Assim, é impossível salvar apenas transações lucrativas no banco de dados e no valor de hash externamente até o momento da economia, porque não se sabe quais transações são lucrativas.

4. Distribuição dos Ativos do Investidor Entre Vários Traders Independentes

A plataforma blockchain da Membrana permite ao investidor transferir para o comerciante apenas parte de seus fundos na conta da exchange, conforme estabelecido nos termos do contrato. Os fundos restantes permanecem sob o controle total do investidor e podem ser usados para negociação independente, transferência desses fundos para outro comerciante ou retirada em uma conta.

O comércio de criptomoedas é, na verdade, realizado a partir de uma conta na exchange por diferentes operadores ou pelo próprio investidor. Apesar disso, a plataforma blockchain da Membrana fornece negociação isolada e independente dentro dos valores transferidos para a administração fiduciária para cada trader e para o próprio investidor.

No momento da conclusão do contrato, o investidor determina o montante transferido da administração fiduciária na moeda contábil a ser utilizada.

Detalhes da Venda Publica do Token da Membrana

A pré-venda da Membrana terá início às 18h (horário de Brasília) no dia 10 de dezembro. Para participar e aproveitar os bônus em até 70%, acesse o site. No primeiro dia da pré-venda, os primeiros contribuintes podem esperar que até 70% diminuam gradualmente para 25% nas semanas 7 e 8. Existe um fornecimento total de 1.000.000.000 MBN, mas 137.5000.000 MBN foram disponibilizados na pré-venda.

Para mais informações, acesse:

Site: https://membrana.io/
Whitepaper: https://membrana.io/static/pdf/membrana_whitepaper_eng.pdf
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZvglEWUXnggQ-lxkw9rFlA

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.