Money Block

Melhores derivativos de Bitcoin com alavancagem em até 100x

Além das oportunidades normais do mercado de Bitcoin, as opções de derivativos abrem um novo leque de possibilidades. Derivativos são os contratos futuros, de opções e demais produtos financeiros criados sobre o Bitcoin e demais criptomoedas.

Embora ainda seja um assunto desconhecido dos investidores novatos, a Margex apresenta uma plataforma simples para quem quer entrar nesse mercado. Lançada em 2020, sua interface é a mais amigável da indústria, segundo o site Finance Magnates.

Para os usuários que já possuem experiência com derivativos, a Margex oferece alavancagem em até 100 vezes. Trata-se de uma boa ferramenta na mãos de traders mais experientes.

Fácil e completa

O que define a Margex é sua abrangência: uma plataforma fácil para novatos e completa para os veteranos. A tela de operações dá todo o controle necessário para o trader, como taxas de negociação, resultado das operações, PnL e retorno sobre o investimento até o momento. 

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Tendo em vista a dinâmica do mercado e como todo segundo importa, tudo é mostrado em tempo real e em um só lugar, sem precisar ficar abrindo diferentes abas para conferir o que importa.

Além disso, as operações podem ser abertas já com stop loss e take profit. Ou seja, não é necessário ficar sem dormir acompanhando o mercado. Basta estabelecer seus alvos e deixar que a Margex atue.

Falando em mercado, a plataforma afirma que conta com alta liquidez, fornecida por 12 parceiros diferentes. Assim, a Margex garante que o trader sempre poderá sair com seus ganhos sem problemas. A plataforma ressalta ainda suas taxas atraentes, listando como motivo para que traders se tornem seus usuários. Atualmente, as taxas praticadas são 0,019% para maker e 0,06% para taker.

Ademais, mais voltada aos veteranos, a função de alavancagem também está disponível. É possível alavancar até 100 vezes o capital, permitindo que traders experientes potencializem suas chances de ganho.

Segurança e discrição

A necessidade de KYC de algumas plataformas espanta usuários mais preocupados com o anonimato. Pensando nisso, a Margex conta que dispensa a necessidade de dados pessoais, sendo necessários apenas e-mail e senha para começar a negociar.

Vale ressaltar ainda que a Margex oferece suporte para outras criptomoedas além do Bitcoin (BTC). Estão disponíveis na plataforma as negociações com Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), XRP, EOS e yearn.finance (YFI).

É possível depositar moedas fiduciárias, como dólar, por meio de uma parceria com a Changelly. Contudo, só é possível sacar os valores da plataforma por meio das criptomoedas suportadas.

A equipe por trás da plataforma também desenvolveu um sistema baseado em inteligência artificial, segundo seu site oficial. O MP Shield impede que o livro de ofertas seja manipulado, prevenindo liquidações injustas, segundo a Margex. O mecanismo também faz com que o preço na plataforma não seja deturpado em relação aos preços praticados nas maiores exchanges.

Por fim, visando dar oportunidades aos seus usuários, a Margex oferece um programa de referenciados. Cada usuário pode receber 40% em comissões por usuários indicados.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Saques e depósitos com taxa zero usando PIX: saiba como fazer

Leia também: Negocie criptomoedas em 22 exchanges com apenas 1 aplicativo

Leia também: Compre e venda Bitcoin com apenas um único clique

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.