Categorias Money Block

Melhor criptomoeda meme prepara seu lançamento para a lua

Com a disparada da Dogecoin, diversas outras criptomoedas meme foram lançadas, muitas espelhando a forma irreverente da DOGE. Contudo, a melhor delas ainda está para ser lançada: a Doge Viking (DVK).

A DVK é, segundo seu site oficial, o “pior pesadelo do Shiba Inu”. As criptomoedas meme são vistas como projetos apenas para lucrar com pump and dump, ou seja, comprar e vender correndo para garantir lucros.

Entretanto, a equipe da Doge Viking pretende controlar o mercado por meio de um mecanismo que impede a venda massiva de tokens. Assim, a Doge Viking está preparando seu caminho para a lua ao se tornar a melhor criptomoeda meme, já disponível na PancakeSwap!

DVK quer ser a melhor memecoin

Desde sua criação, a equipe por trás da DVK já planeja impulsionar seu preço. Cerca de 50 Binance Coin (BNB) serão usadas nesta sexta-feira para comprar tokens DVK e tirá-los de circulação, reduzindo o suprimento de 1.000 trilhões.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Apesar de alto, o suprimento é uma referência ao que é praticado por outras criptomoedas meme, que propositalmente emitem grandes quantidades de seus tokens. Do total, serão queimados 35% dos tokens para reduzir a oferta.

Além disso, toda movimentação tem uma taxa da qual parte é destinada para dar liquidez ao protocolo. Falando em movimentações, a equipe por trás da Doge Viking quer conquistar a confiança de seus investidores por meio de um mecanismo contra baleias.

Chamado de “Arpão”, o mecanismo limita a venda de tokens para apenas 0,05% do suprimento total da carteira. Por exemplo, se uma baleia tem 1 milhão de tokens, ela poderá vender somente 50 mil. Desta forma, nenhuma baleia poderá despejar todo seu suprimento de tokens quando o preço disparar, evitando um colapso.

Por que investir?

A Doge Viking pretende criar diferentes soluções para seus investidores. Dentre as funcionalidades já exibidas em seu site, atualmente em desenvolvimento, estão negociações, staking, soluções de governança e empréstimos.

Porém, a equipe por trás do projeto já afirmou que as prioridades são um mercado para tokens não fungíveis (NFTs) e uma loteria para apostar com o token DVK.

Em seu site oficial, a Doge Viking inclui ainda que doará quantias para o programa Binance Charity. O objetivo é “manter o equilíbrio das condições no planeta ao restaurar a natureza e desenvolver a sociedade humana”.

Com diferentes propostas para todos os tipos de investidores, além de um mecanismo de segurança contra dumps, a DVK busca se tornar a melhor criptomoeda meme do mundo!

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: ViaBTC Capital renova o cenário de investimentos em blockchain

Leia também: Exchange cresce em volume ao oferecer diferentes ferramentas

Leia também: O que é o mercado multimoeda?

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.