Categorias Notícias

McLaren entra no metaverso e lança MSO LAB

Uma das principais montadoras do mundo, a McLaren, anunciou sua entrada oficial no metaverso.

A montadora britânica de carros de luxo anunciou o lançamento do McLaren Special Operations (MSO) LAB, uma plataforma Web3 que explora o futuro da engenharia e desempenho automotivo.

Este é o primeiro mergulho da empresa no metaverso. De acordo com a empresa, em homenagem aos seus carros de engenharia brilhante, o MSO LAB fornecerá aos clientes acesso exclusivo a NFTs McLaren de edição limitada.

A empresa declarou também que oferecerá vantagens e recompensas exclusivas, como acesso aos canais apenas para membros, tour virtual no centro de tecnologia MSO LAB e convite para eventos especiais com equipes do MSO LAB.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, os investidores terão acesso aos desenhos digitais nunca antes vistos criados pela equipe de design da empresa:

“O MSO LABS é um projeto inovador que lança NFTs da McLaren que também funcionarão como chaves para desbloquear novas experiências de metaverso em uma comunidade exclusiva”, declarou a empresa.

Na prática, o MSO LAB servirá como sede para os membros colaborarem e se conectarem em um canal digital oficial da empresa no metaverso.

McLaren

Conforme destacou a empresa, a primeira coleção NFT, denominada Genesis Collection, apresenta os carros mais extraordinários da história da McLaren e a associação ao MSO LAB priorizará os investidores a terem acesso aos NFTs.

O lançamento da Genesis Collection ainda não tem data oficial, mas deve ser lançado ainda em maio e terá mintagem limitada.

Além disso, haverá outras coleções de NFTs e todas serão oferecidas e criadas digitalmente no InfiniteWord, que foi eleito pela montadora seu parceiro oficial no metaverso

“O MSO Labs é onde engenheiros e designers de automóveis trabalham em sinergia com o poder da Web3 para criar carros de edição limitada que são superiores e avançados em termos de design e qualidade sem serem restringidos pela termodinâmica ou pela lei da física”, afirmou a empresa.

Leia também: Primo Rico vira sócio de casa de análise de criptomoedas

Leia também: Telegram libera recurso que permite enviar criptomoedas via mensagem

Leia também: Ronin, do Axie Infinity, revela data de relançamento após hack de US$ 620 milhões

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.