Categorias Notícias

MarketPlace de Bitcoins sorteará uma Hardwallet por dia!

A empresa, chamada BitPreço e também conhecida como “Trivago dos Bitcoins”, está fazendo Um Ano de vida (e de muito sucesso), neste mês de Outubro. E, para comemorar, estarão sorteando uma Hardwallet todos os dias, de segunda a sexta, durante o mês.

Para participar é muito simples, basta se cadastrar no site e validar seus documentos! Vale lembrar que quem já tem cadastro validado já está participando automaticamente.

Mas para que serve uma Hardwallet?

Uma Hardwallet é um pequeno dispositivo eletrônico, pouco maior que um chaveiro, e que permite armazenar e manipular seus Bitcoins e outras criptomoedas com máxima segurança. Isso se deve ao fato de sua chave privada ficar dentro do dispositivo, nunca sendo acessível para softwares que possam estar contaminados por algum tipo de vírus ou atacado por hackers.

E o que é a BitPreço?

Para quem ainda não conhece, a BitPreço é uma marketplace que reúne várias exchanges em uma única plataforma, permitindo que você negocie Bitcoins com o melhor preço, de compra ou venda, nas corretoras conectadas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Atualmente estão conectados em 19 exchanges, sendo 3 delas internacionais: Bitfinex, Binance e Kraken.

A plataforma é muito fácil de usar e muito semelhante às convencionais exchanges. Além disso, contam com sistema de depósitos e saques automatizados, para agilizar aquela negociação que você precisa de urgência para aproveitar o preço.

Vale a pena conferir – e concorrer – acessando este site: bitpreco.com

Para mais informações, confira o vídeo abaixo:

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.