Categorias Notícias

Mais de 50% das criptomoedas estão com preços abaixo do que em 2018, aponta levamento

Embora 2018 tenha sido um ano em que preço das criptomoedas caiu significativamente, muitos esperavam que 2019 apresentasse melhores perspectivas para o mercado, mas parece que esse não é o caso. Um levantamento aponta que cerca de 50%, dos projetos, comparando as 134 principais criptomoedas do mercado, não conseguiu seguir o caminho do BTC e apresentam valores abaixo ou igual ao valor médio apresentado durante 2018.

Usando dados da OnChainFX , um análise envolvendo 134 criptomoedas revelou que mais da metade delas estão avaliadas abaixo de seu preço no final de 2018. Projetos como Stellar, IOTA e XRP se enquadram nessa categoria.

Especialistas têm apontado que, ao contrário de 2017, quando o rali do Bitcoin também significou uma alta em praticamente todo o mercado, isso não deve ocorrer agora.

Recentemente, o CSO da Binance Gin Chao afirmou que o Bitcoin pode chegar a valer US$100.000 no ciclo de alta que começou este ano, no entanto, ele não espera que esse avanço parabólico no preço do BTC seja replicado no mercado de altcoins. O chefe de estratégia da gigante das exchanges acredita que a dominância do Bitcoin em relação às outras criptomoedas tende a aumentar.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Relatório mostra que mais de 60% das criptomoedas ainda estão 90% abaixo de suas máximas históricas

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.