Categorias Notícias

Mais de 400.000 ETH são vendidos por equipes de ICOs nos últimos 30 dias

As ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês) foram realizadas baseadas na rede do Ethereum (ETH) em velocidade alucinante e, de acordo com dados da Santiment, mais de 400.000 ETH saíram de carteiras envolvidas nesses projetos nos últimos 30 dias.

A amostra de dados da Santiment não rastreia o ETH “todo o caminho até as exchanges”, com a métrica não sendo uma confirmação rápida e definitiva de que o ETH foi subsequentemente vendido: a Santiment qualifica os dados como uma “sugestão de atividade”.

O gráfico de três meses da Santiment para o ETH, deixando as carteiras de ICOs, revela um aumento significativo nas despesas nos últimos 30 dias, em comparação com dados de meados de setembro a meados de outubro e de meados de outubro a meados de dezembro.

A Santiment fornece um detalhamento das carteiras específicas de sua amostra, classificando as equipes de ICOs de acordo com a quantia de “gasto” em ETH durante o período de 30 dias. De acordo com os rankings, a SingularDTV – uma plataforma blockchain para a indústria do entretenimento – veio topo de um total de 39 projetos, “gastando” 60370 ETH desde meados de novembro: a carteira da equipe ainda detém cerca de 160.000 ETH, tendo supostamente levantado inicialmente 585.430,62 ETH em sua venda de tokens.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Outros grandes “vendedores” de ETH entre as ICOs no mês passado são Aragon (50.000 ETH), Rede Kyber (47.290 ETH), Friendz (40.870 ETH) e Status (40.000 ETH).

Os dois projetos de ICOs com as maiores participações em ETH na amostra da Santiment – DigixDAO e Golem – têm 395.430 ETH e 369.020 ETH, respectivamente: nenhum dos dois vendeu ETH nos últimos 30 dias.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.