Categorias Notícias

Analista afirma que estamos vivendo a maior oportunidade para comprar Bitcoin em 2018

Tom Lee, co-fundador da Fundstrat Global Advisors, não entrou na pilha da recente queda do Bitcoin, caracterizada por alguns especialistas como “banho de sangue” (bloodbath, termo em inglês). Pelo contrário, o empresário e especialista no universo das criptomoedas acredita que este momento representa a maior oportunidade para comprar Bitcoin que teremos em todo 2018.

O preço do Bitcoin caiu quase 34% em apenas dois dias, chegando a valer US$ 9.185, porém Lee diz que esse tipo de queda de preço é normal para a moeda digital. Ele ressalta que o Bitcoin experienciou variações semelhantes nos últimos dois anos e observa que, desde meados de 2016, foram seis altas de mais de 75% e seis quedas de mais de 25%.

Como o Bitcoin vem mostrando a sua capacidade de recuperação recentemente, Lee enxerga a queda de preço como oportunidade para aquisição da moeda digital.  “Nós enxergamos esses US$ 9 mil como a maior oportunidade de compra em 2018“, disse ele em uma nota para um cliente.

Parece que a previsão de Lee para uma retomada de preço já está sendo cumprida, afinal o preço do Bitcoin reagiu e subiu cerca de 20% durante esta noite.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Como um plano de longo prazo, Lee permanece extremamente otimista não apenas em relação ao Bitcoin, mas em relação às criptomoedas em geral. Ele acredita que a nova geração de consumidores é a chave para o sucesso do universo das moedas digitais.

“Olhando para além de 2018, a adoção da Blockchain será alimentada pela Geração Y e fora dos EUA”, disse Lee. “A Geração Y representa uma grande parte da população mundial, com 96 milhões de pessoas, e está apenas iniciando sua vida financeira. Pesquisas mostram que essa geração tem baixa confiança em instituições financeiras existentes”, completou.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.