Categorias Notícias

Maior exchange dos EUA possibilita saques direto para o PayPal

A Coinbase, maior exchange de criptomoedas do Estados Unidos, introduziu saques gratuitos para o sistema de pagamento online PayPal, de acordo com um anúncio publicado recentemente, pela agência de notícias Cointelegraph.

A partir de agora, os clientes da Coinbase nos Estados Unidos poderão sacar seus saldos em dinheiro para o Paypal. O serviço para outros países será lançado em algum momento em 2019.

A Coinbase e o PayPal se integraram anteriormente em 2016, quando a Coinbase adicionou suporte à plataforma de pagamento, além dos principais cartões de crédito. Na época, os usuários da Coinbase puderam vender Bitcoin (BTC) e depositar seus fundos fiduciários em uma carteira do PayPal. A integração foi posteriormente encerrada devido a dificuldades técnicas.

Com esse movimento, a Coinbase aprimorou sua gama de serviços, que vem se expandindo ativamente nos últimos meses. Este mês, a exchange começou a “explorar” a possibilidade de fornecer suporte comercial para 31 criptomoedas. Potenciais novas adições incluem Ripple (XRP), EOS e Cardano (ADA).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Em novembro, a Coinbase lançou o mercado de balcão (OTC) para clientes institucionais. Christine Sandler, chefe de vendas da Coinbase, revelou que o serviço de balcão provavelmente será combinado com a Coinbase Custody, uma ferramenta de custódia de criptomoedas para investidores institucionais, lançada em 02 de julho deste ano.

Em março, o PayPal solicitou uma patente no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO) para aumentar a velocidade dos pagamentos com criptomoedas. A patente descreve um “Sistema de Transação de Moeda Virtual Acelerado”, envolvendo o uso de chaves privadas secundárias para reduzir os tempos de espera para transações entre consumidores e comerciantes.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.