Lunes: plataforma que fornece um conjunto de soluções através do Blockchain

A tecnologia do Blockchain é considerada uma promessa no mercado e permite, por exemplo, a comercialização de moedas digitais e muito mais. E a Lunes é um projeto fundado justamente nessa tecnologia, com uma equipe especializada e pronta para esse compromisso.

Entre as suas funcionalidades, a Lunes surge como alternativa para uma série de problemas do dia-a-dia que hoje são comandados por instituições centralizadas e com altos custos.

Conheça a Lunes: funcionalidades

A preocupação da equipe com a facilidade de manuseio do usuário já começa em sua revolucionária carteira multimoedas, que contará com a possibilidade de incrementação de suporte a novas criptomoedas mediante a demanda da comunidade.

O projeto é desenvolvido por uma equipe integralmente brasileira. E ainda conta com alguns serviços exclusivos para este território. Contará com a facilidade de recarga de celulares usando suas criptomoedas ou tokens Lunes (LNS) como pagamento. Além disso, o usuário também contará com a funcionalidade de pagamentos de boletos direto da carteira Lunes, bastando escanear o boleto com a câmera do celular ou mesmo digitando o código de barras.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Dentre suas revolucionárias soluções, a startup surge como uma plataforma de registro de documentos variados: é o Lunes Truth. Com ele, o usuário pode validar contratos, certificados e qualquer documento que tenha interesse em proteger e garantir sua inviolabilidade. E a melhor parte, com validade legal para todos os tipos de documento que a lei não cria regras específicas. Lunes é um cartório 2.0!

Com o Starting Point, a startup oferece ampla acessibilidade a uma plataforma para captação de recursos através de uma ICO, bom para quem esteja buscando projetos promissores para investir, e bom para quem quer empreender. Funciona assim: ao postar sua proposta, a comunidade poderá votar no seu projeto. Essa votação é registrada de forma aberta e transparente dentro do próprio blockchain Lunes. Assim, qualquer interessado poderá auditar as votações. Recebendo o “selo de aprovação da comunidade”, os desenvolvedores do projeto já estão prontos para emitirem seus próprios tokens e terem seus projetos listados no Starting Point.

Já com o Private Label, a startup cria a facilidade para lojistas emitirem seus próprios cartões de crédito com programas de fidelidade. No Brasil, são quase 40% da população sem acesso a este tipo de serviço e, das 5.570 cidades do país, 1.989 não têm ao menos uma agência bancária. Então, surgem espaços para crescimentos, promoções e descontos exclusivos: ótimo para clientes, ótimo para vendedores!

“Nós, da Lunes, pensamos grande. Por isso, também iremos disponibilizar máquinas de cartão de crédito e gateways de pagamentos para serem integrados ao comércio físico e virtual. Facilidade, agilidade e segurança: este é o nosso foco.”, comenta o CEO Lucas Magno.

Conheça a equipe

Atualmente, a equipe conta com 16 membros de variados campos de atuação, como Marcos Lima Kirszenblatt, cientista da informação, acadêmico, pesquisador e especialista em redes e atual Diretor de Tecnologia do projeto; e Kleberthon Grenzi Hora, marqueteiro de formação, especialista em tecnologia e gestão de negócios e atual diretor de meios de pagamento da Lunes.

Lucas Magno Brandão é o atual CEO do projeto. Estudou arquitetura e urbanismo e Design, também foi fundador da Produtora Nebulosa onde nasceu Lunes, especialista em publicações digitais, com Elton Sousa, designer gráfico de formação e atual diretor de marcas. Para maiores detalhes sobre a equipe Lunes, confira o Whitepaper.

ICO

Apesar de já concluída a White List, a Pré-ICO Lunes ainda segue aberto e a compra de moedas através da troca por Bitcoin, Ethereum ou Litecoin ainda está disponível, pelo preço de 1 token Lunes por USD 0.01. Além disso, conta com um bônus em moedas de 30% por compra, mas com um limite de 300 mil moedas por usuário.

Um usuário já cadastrado pode beneficiar um amigo interessado em se cadastrar no site Lunes com um bônus de 1% a mais na primeira compra através de um Vale Presente.

Para mais informações, acesse: https://lunes.io/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.