Lucyd e a SuperWorld anunciam sua parceria estratégica

Lucyd é um desenvolvedor de software de realidade virtual aumentada anunciou a formação de uma parceria estratégica com a SuperWorld para oferecer sua plataforma social e ferramentas de óculos inteligentes. A integração com o SuperWorld será mutuamente benéfica para ambas as partes à medida que avançamos para um mundo mais conectado.

Harrison Gross líder da mídia em Lucyd, disse:

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a SuperWorld e entregar sua plataforma Realidade virtual com a Lucyd Lens. Acreditamos que o SuperWorld desenvolveu ótimas ferramentas para o desenvolvedor de Realidade aumentada (RA), para permitir que eles criem e compartilhem facilmente mundos RA “.

Hrish Lotlikar Co-fundador do SuperWorld, disse:

“O SuperWorld orgulha-se de fazer parceria com o Lucyd RA Óculos inteligentes e construir nossa plataforma social RA em seu hardware premium quando estiver disponível. Acreditamos no poder de permitir aos usuários criar e personalizar seu próprio mundo em AR e depois compartilhar esse mundo com seus amigos e seguidores “.

Atualmente a Lucyd está passando por um evento de geração de token que encerra dia 28 de fevereiro de 2018. Lucyd criou 100.000.000 tokens LCD, dos quais 50.000.000 estarão disponíveis durante a venda. Os tokens LCD estão disponíveis no preço de US $ 0,25 por LCD . Os tokens da equipe serão bloqueados por um período de 12 meses e todos os tokens não vendidos serão eliminados. O Lucyd TGE não está aberto a cidadãos dos EUA, China ou Singapura.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Sobre a Lucyd

Lucyd Pte Ltd foi criada como uma empresa de portfólio da Tekcapital Plc em 2017. Sua missão é aprimorar a experiência visual desenvolvendo óculos inteligentes eficientes e ergonômicos combinados com uma loja de aplicativos descentralizada para suportar todas as aplicações que são usadas através da plataforma smartglass. A plataforma visa tornar mais fácil qualquer pessoa criar, compartilhar e experimentar conteúdo AR. Em vez de olhar para o seu smartphone para receber informações. A plataforma permitirá que toda essa informação esteja bem à sua frente sempre e sempre que for necessário. É hora de pegar o seu telefone e ver o mundo. 

Sobre a SuperWorld

A SuperWorld é uma empresa de plataformas sociais que permite aos usuários e empresas a personalizar e aprimorar o mundo real. O uso do Superworld permite que você crie uma experiência visual limitada apenas pela sua imaginação. O Superworld fornece uma grande variedade de ferramentas para personalizar sua realidade aumentada que varia de adicionar fotos, vídeos, textos e objetos 3D. A melhor parte é que ele permite que o conteúdo criado seja compartilhado com amigos e outros usuários. Crie e compartilhe sua experiência RA com amigos e seguidores. 

Para saber mais informações, acesse:

Site: https://lucyd.co
Telegram: https://t.me/lucyd_en
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2218055.0;all
Whitepaper: https://www.lucyd.co/wp-content/uploads/2017/11/whitepaper.pdf
Equipe: https://www.lucyd.co/about-us/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.