Lucyd e Credencys Solutions em uma aliança estratégica: soluções para fornecer aplicativos de Realidade Aumentada para óculos Smart Lucyd.

A startup, Lucyd está utilizando a tecnologia blockchain para desenvolver óculos inteligentes ergonômicos. A plataforma criada pela empresa tornará a criação e o compartilhamento da realidade aumentada ainda mais atualizada e próxima da realidade.

Lucyd, o desenvolvedor de software e desenvolvedor de software AR, tem o prazer de anunciar a formação de uma aliança estratégica com a Credencys Solutions, Inc. para oferecer suas aplicações de realidade aumentada (AR) na plataforma de vidro inteligente Lucyd. A parceria permite que os usuários se envolvam com o mundo real, usando o software, aumentando assim a sua acessibilidade e facilidade de uso.

Harrison Gross, líder de mídias da Lucyd disse:

“Estamos muito empolgados em trabalhar em conjunto com a Credencys Solutions e apoiar as suas aplicações AR nos smartglasses que estamos desenvolvendo. Pensamos que as aplicações da Credencys Solutions AR serão mais agradáveis de usar em uma plataforma de smartglass, permitindo que os usuários se envolvam com o software enquanto olham para o mundo”.

Sagar Sharma, CTO e co-fundador, Credencys Solutions disse:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Nós criamos aplicativos AR/VR por mais de cinco anos e reconhecemos que o veículo de entrega (hardware) é o aspecto mais importante ao entregar a experiência certa para o consumidor. O excelente IP da Lucyd, suportado pelo ecossistema certo, permite que aplicativos sejam criados para vários fins. Estamos muito entusiasmados e ansiosos para criar aplicativos no Lucyd”.

Lucyd ICO

Lucyd criou 100 milhões de tokens LCD, dos quais 50 milhões estarão disponíveis durante a venda. A meta de angariação de fundos é de 10 milhões de dólares, com um limite mínimo de 1 milhão e 500 mil. Os tokens estarão disponíveis no preço de 25 centavos por LCD. Todos os tokens comprados na venda serão premiados após a conclusão da venda. A compra de tokens de LCD por equipe será bloqueada após um período de 12 meses, além disso, todos os tokens não vendidos serão queimados.

A Lucyd vai oferecer um bônus para aqueles que contribuírem. Estes bônus varia da seguinte forma: colocando 600 dólares, 10% adicionais de LCD, acima de 18 mil, um bônus de 35% é adicionado junto com um pré-venda automática para a lente inteligente Lucyd Lucyd. Os 50 melhores contribuidores serão recompensados ??com 1 de 50 lentes coloridas com platina, com garantia de 3 anos, além de 40% de bônus LCD.

Sobre Lucyd

A Lucyd está desenvolvendo smartphones ergonômicos e um conjunto de aplicativos para alimentá-los. A blockchain da Lucyd tornará mais simples criar, compartilhar e experimentar o conteúdo AR. É hora de procurar o seu telefone e ver o mundo. Para saber mais, visite https://lucyd.co.

Sobre Credencys Solutions

A Credencys acredita na entrega de soluções de software eficientes e simples que criam um impacto transformador para as empresas que procuram crescimento. Com práticas de trabalho ágil e abordagem orientada por design, estamos ajudando as empresas a acelerar suas iniciativas de transformação digital. Essas iniciativas geralmente incluem a adaptação aos últimos avanços nas tecnologias emergentes, como AR / VR, mobile e IoT. Para saber mais, visite: https://www.credencys.com/.

Para mais informações, acesse:

ICO: https://lucyd.co/
Telegram: https://t.me/lucyd_en
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2218055.0
Whitepaper: https://www.lucyd.co/whitepaper.pdf
Equipe: https://www.lucyd.co/about-us/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.