Comunicado de Imprensa

Lucre no mercado financeiro sem comprar nem vender nada

Você não precisa arriscar seu dinheiro, comprar Bitcoin, Ethereum, Ripple ou Tether para lucrar com o desenvolvimento da tecnologia blockchain e com o hype em torno das criptomoedas. O mesmo vale para ações ou quaisquer outros mercados. Basta conhecer outras pessoas interessadas em negociar e recomendar uma plataforma para elas.

Como fazer isso? Participe de uma lucrativa rede de afiliados. Você não precisa investir um centavo. Basta comentar as notícias e compartilhar links de referência. É crucial escolher o produto certo para promover. Você pode perder muito tempo participando da afiliação a um produto que ninguém deseja usar. Mesmo que eles ofereçam uma comissão altíssima, você não ganhará nada, pois ninguém pagará por algo que não é bom.

É por isso que você deve optar por um programa de afiliados que:

  1. Oferece a você uma divisão da receita vitalícia, não uma comissão única. Um modelo de compartilhamento de revisão vitalício oferece a você a oportunidade de construir uma rede que com o tempo se tornará uma fonte constante de renda passiva para você. Você também deseja que ela seja multinível, para que os afiliados que você trouxe possam criar sua própria rede que funcione para você.
  2. Você precisa de um produto realmente bom. É muito difícil vender produtos médios, enquanto bons produtos são vendidos automaticamente.

A SimpleFX tem tudo isso.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O excelente comércio móvel é o recurso matador da SimpleFX Webtrader. Ganhe dinheiro com cada transação que seus afiliados fazem!

Primeiro, é um ótimo produto. O SimpleFX WebTrader ganhou vários prêmios por ótima usabilidade em dispositivos móveis, velocidade notável e uma forte comunidade de usuários. Está crescendo muito rápido, pois possui 235.000 traders ativos em todo o mundo. O crescimento é impulsionado principalmente pelo… programa de afiliados 🙂 Sem anúncios, apenas redes e marketing boca a boca.

O SimpleFX Webtrader é uma plataforma de negociação, na qual você pode comprar ou vender qualquer coisa (cripto, ações, ouro e muito mais). Você pode executar contas em dólares, euros ou criptomoedas. O que é importante, não a limite minimo para depósitos.

Em 2019, a SimpleFX se tornou viral e conseguiu manter o ritmo até 2020. No início de 2020, eles introduzirão os pagamentos Tether e um novo site. Não perca a oportunidade de lucrar com o sucesso deles.

Por fim, eles oferecem até 25% de participação na receita vitalícia de todas as contas registradas no seu link!

Como fazer isso?

Basta acessar app.simplefx.com. Registre uma conta no seu e-mail. Não há necessidade de fazer um depósito.

Depois de se registrar na SimpleFX, clique no ☰ ícone no canto superior esquerdo do aplicativo e escolha “Indicar amigos” no menu. Você será redirecionado para o painel de afiliados. Para maior transparência, a SimpleFX usa um sistema de rastreamento de afiliados de terceiros, o Unilink.io.

As campanhas de marketing afiliado já estão lá para você usá-las. Acabamos de adicionar um conjunto de banner “Winter trading”. Você pode usá-los ou simplesmente compartilhar apenas os links de referência.

No painel de afiliados, você verá os resultados de seus esforços: as visualizações de seus anúncios, cliques, conversões e o mais importante é a receita direta e multinível em dólares. O afiliado no exemplo faturou US$1.392,52 em receita direta em um mês. Isso é impressionante.

Experimente hoje. Quanto mais cedo você começar a compartilhar seus links de referência, mais cedo eles fornecerão uma renda passiva para você.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.