Categorias Notícias

LocalBitcoins Registra Maior Alta de Todos os Tempos, Volume da China Sobe 500%

O volume de negociação do Bitcoin na plataforma de negociação (p2p) LocalBitcoins, atingiu um novo patamar mundial de todos os tempos, impulsionado pela crescente atividade entre os traders na China.

De acordo com dados da Coin.Dance, o volume da semana passada subiu além dos 24 milhões de dólares em transações de bitcoin. Comparado com o ano passado, o valor de negociação de bitcoin mais que dobrou a nível global.

Na China, os traders de bitcoin responderam à decisão das bolsas de congelar as retiradas de bitcoin (devido à regulamentação forçada do PBoC) – correndo em bando para o marketplace Localbitcoins.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A semana seguinte à última regulamentação do Banco Central Chinês, registrou um aumento para 36,2 milhões de Yuans em bitcoins negociados através da plataforma. Para se ter uma ideia, a semana de negociação anterior também foi uma alta histórica, e bateu ¥ 6,6 milhões. Em volume, quase 5000 BTCs foram trocados através da plataforma, 5 vezes o volume de 922 BTCs da semana anterior.

É ainda mais notável que o LocalBitcoins permanece bloqueado na China, devido ao firewall estatal imposto pelo país.

Já estamos tecnicamente bloqueados na China, pois nosso site usa entre outras coisas, o sistema de re-captcha do Google”, postou um membro da equipe da LocalBitcoins em um fórum. “Como todos os recursos do Google estão bloqueados na China, não é possível entrar no nosso site a partir da China, a menos que você use uma VPN.

A queda da economia da Venezuela que continua a ver a hiperinflação, também mostra números recordes. Com 17,1 milhões de Bolívares negociados na semana passada, bateu o recorde histórico de Bs 15,4 milhões da semana retrasada.

Outros países que se somam à nova alta global incluem a Noruega, onde os investidores estabeleceram um registro de volume semanal, e também o México.

Compartilhar

This website uses cookies.