Mercado

Lobo de wall street afirma em vídeo que só duas criptomoedas valem a pena

O mercado cripto está passando por uma das suas maiores quedas, com grande parte dos investidores focados em encontrar o possível fundo de preço. Dessa forma, com toda essa incerteza no mercado, os investidores estão procurando maneiras de investir com menores riscos.

Jordan Belfort, também conhecido como o “lobo de Wall Street”, deu alguns conselhos sobre como administrar seu dinheiro no mercado e aproveitou para afirmar em um vídeo nessa segunda-feira (05) que as únicas criptomoedas que valem a pena apostar no momento são Bitcoin e Ethereum. As duas maiores criptomoedas do mercado. Ainda segundo, ele, as pessoas não param de pedir a sua opinião sobre o mercado cripto e a crise criada pelo colapso da corretora FTX.

Com isso, Jordan Belfort afira que irá seguir longe de outras criptomoedas além do BTC e ETH. Por outro lado, ele acredita que o melhor investimento do momento é comprar ativos do índice S&P 500, apostando em  fundos e ETFs.

Leia também: Stake de ChainLink lançou e agora? 

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Referência no mercado

Para os investidores em cripto, “O lobo de Wall Street” diz que é necessário que tenham cautela, pois “o pior momento para vender costuma ser quando o fundo chega, você entra em pânico, vende no pior momento possível e perde muito dinheiro”.

Ele acrescentou: “Ao decidir vender ou não algo que você já possui, você tem que voltar no tempo em que comprou e dizer, quais foram meus motivos, por que fiz essa compra? E com base nisso, você se pergunta se essa razão ainda está intacta e ainda faz sentido”.

Por fim, Belfort afirma que realmente já condenou o Bitcoin como uma farsa e seu preço cairia a zero. Entretanto, mais tarde entendeu como funcionava e mudou de ideia quanto ao BTC.

Compartilhar
Gabriel Madureira

Estudante de ciência e tecnologia na UNIFESP, possui 3 anos de experiência em criptomoedas e 6 anos no mercado tradicional. Trabalha também produzindo conteúdo sobre DeFi nas redes sociais.

This website uses cookies.