Categorias Notícias

Live da BitcoinTrade abordará perspectivas para economia e Bitcoin na atual crise mundial

Nesta quinta-feira, dia 26 de março, às 10h, a exchange BitcoinTrade fará uma transmissão ao vivo em sua conta do Instagram para falar sobre as perspectivas para a economia e o Bitcoin na atual crise mundial, onde a pandemia global do coronavírus está impactando as bolsas e também o Bitcoin. 

A Live contará com a participação de Carlos André Montenegro, CEO da BitcoinTrade, que possui mais de 20 anos de experiência em negócios digitais. Richard Rytenband, CEO da empresa de análise financeira Convex Research, também estará na Live. Rytenband é um economista, especialista em investimentos que atua no mercado financeiro há mais de 20 anos. Ele é também o criador do Crypto Fragility Model, um modelo que calcula, em tempo real, o nível de fragilidade de cada criptomoeda e que antecipa grandes movimentos no mercado.

Segundo Daniel Coquieri, fundador da exchange BitcoinTrade, a iniciativa tem o objetivo de abordar o impacto da crise global no mercado de criptomoedas. 

“A ideia é levar um conteúdo de alto nível para os clientes, principalmente para as pessoas que estão preocupadas e sem saber como o mercado pode se comportar daqui para a frente.”

Coquieri também explicou que, durante a transmissão, que tem uma duração prevista de até 1h30, os clientes terão espaço para perguntas que serão respondidas pelos especialistas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: 50 dias para o halving do Bitcoin: especialistas fazem suas previsões

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.