Categorias Notícias

Leo Stronda faz propaganda de robô de investimento de empresa proibida pela CVM

O rapper e youtuber famoso entre os “marombeiros”, Leo Stronda, publicou nesta quarta-feira, 27 de maio, vídeos em seus stories no Instagram para divulgar o lançamento de um novo serviço da empresa Harrison Investimentos.

Trata-se de um robô de investimentos que opera na bolsa de valores, o HQuant, que promete retornos de 2% a 3% ao dia. Só que a empresa divulgada por ele teve a atuação proibida recentemente pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

No dia 21 de maio, a CVM publicou um comunicado determinando a suspensão das atividades de Gabriel Harrison Dias da Rocha e Gabriel Harrison Dias da Rocha Eireli, por meio de empreendimento que se apresenta como Harrison Investimentos.

A autarquia alegou que a empresa e seu proprietário vêm oferecendo serviços de intermediação de valores mobiliários. Além disso, estariam prospectando clientes para abertura de contas em corretora de valores mobiliários. Assim, a CVM alertou que os citados não têm sua autorização para oferecer seus serviços a clientes residentes no Brasil.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Fazendo dinheiro sem sair de casa”

Segundo o youtuber, para ajudar os investidores a “fazer dinheiro sem sair de casa”, a Harrison lançou um novo produto:

“Agora, nesse problema todo que estamos passando de quarentena todo mundo enclausurado, pandemia e tal, a gente tem que arrumar um jeito de fazer um dinheiro sem sair de casa. Eu sei disso, é normal, todo mundo está procurando esse jeito de tentar fazer uma graninha dentro de casa”, disse ele.

Conforme informou Leo Stronda, com base no perfil do investidor, o robô da Harrison realiza os investimentos de forma 100% automatizada. Assim, segundo o rapper, o HQuant minimiza os riscos de perda e aumenta muito os lucros, “agindo de forma estratégica no mercado financeiro”.

Para testar o robô, ele disse ter aberto uma nova conta com um investimento de R$ 1.000 usando o perfil conservador. E após os resultados, garantiu que irá investir ainda mais.

“Foi a melhor coisa que eu fiz na minha quarentena”, concluiu ele.

Leia também: Exchange brasileira lança competição solidária e educacional de trade

Leia também: CVM suspende ofertas de mais uma empresa de forex no Brasil

Leia também: Brasileira baixa arquivo pirata e é vítima de dois malwares para mineração de Bitcoin

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.