Categorias Notícias

Lark Davis aponta 2 criptomoedas que podem estourar em 2021

O analista da criptomoedas, Lark Davis, disse que certas altcoins de baixo valor de mercado podem aumentar seu valor em 200 vezes durante a atual corrida de touros.

Por isso, em um novo vídeo no YouTube, Davis incentivou os investidores que buscam grandes retornos e correr alguns riscos.

Afinal, segundo ele, as criptomoedas com baixo valor têm muito mais probabilidade de gerar ganhos enormes. Embora também sejam muito mais propensas a cair para zero.

“No momento, estou olhando para moedas com valores de mercado abaixo de US$ 100 milhões e pensando ‘sim, sim, sim. Essas podem 50x, estas podem 100x, talvez algumas delas 200x.’ Há muitas oportunidades aí. Esta é sua chance de independência financeira, se você estiver pronto para aceitá-la.”

Nesse sentido, Davis contou que adquiriu recentemente a Oasis Network (ROSE) e a Ramp (RAMP). Os ativos estão classificados em 162º e 427º por valor de mercado, respectivamente, de acordo com a CoinGecko.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Altcoins de baixo valor de mercado

Davis também disse que ao investir em moedas de baixo valor, ele que procura conceitos fundamentalmente fortes, equipes de desenvolvimento públicas e grandes apoiadores.

Além disso, ele explicou que muito raramente coloca mais de 1-2% de seu portfólio nesses projetos menores.

“Haverá ganhos maiores ainda por vir. Essa é a coisa excitante. Os próximos meses podem ser um dos melhores períodos financeiros da sua vida se você jogar bem as cartas. Agora é quando você pode realmente assistir alguns milhares de dólares investidos nas moedas certas se transformarem em algumas centenas de milhares de dólares”, disse.

Por fim, ele afirmou que é este tipo de investimento que separa os ganhadores dos perdedores:

“Você acha que parece loucura? Você acha que o velho Lark andou batendo forte demais no cachimbo de ópio? Bem, deixe-me dizer uma coisa, esse tipo de ganho é exatamente o que aconteceu durante a última corrida de touros. As moedas tiveram ganhos de vários mil por cento em períodos muito curtos de tempo”, concluiu.

Leia também: Analista recomenda quatro criptomoedas e diz que Ethereum vai disparar

Leia também: Nova secretária do Tesouro dos EUA pode favorecer o Bitcoin? Confira

Leia também: Bitcoin pode superar o valor de toda B3 em breve

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.