Kvantor introduz novos níveis de liberdade para transações financeiras

O setor bancário está mudando. Os dias em que os bancos detém o monopólio de quem e que fundos manter e quando trocá-los estando próximos do fim. Graças à tecnologia blockchain, o poder está sendo investido nas mãos dos agentes econômicos. No entanto, os potenciais desse poder ainda precisam ser realmente liberados para os usuários finais.

A Kvantor, desenvolvida por uma equipe de especialistas do setor, é uma revolução bancária baseada em blockchain criada para trazer novos níveis de liberdade econômica para o mercado. A plataforma facilita a descentralização de todas as relações financeiras entre as partes, abrindo um canal perfeito para a troca de valores sem qualquer mediação de terceiros. A eliminação dos chamados “terceiros de confiança” em qualquer transação não apenas reduz drasticamente os custos, mas também acelera a interação entre os envolvidos.

A Kvantor visa trazer a verdadeira liberdade econômica para o mercado global, permitindo que os usuários aproveitem as tecnologias de ponta para todos os processos, reduzindo a velocidade das transações de dias para meros minutos – e a taxas competitivas e atraentes. Com a Kvantor, os prestadores de serviços monetários e de commodities agora podem oferecer aos seus clientes uma entrega de serviços de ponta por meio de uma tecnologia transparente, segura e à prova de fraudes.

Os usuários não precisam mais se preocupar com as barreiras de entrada nos serviços bancários devido à localização geográfica, fatores políticos ou situação financeira. Tudo o que eles precisam agora é de um dispositivo e uma conexão de internet para desfrutar de serviços bancários a qualquer hora, em qualquer lugar.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A plataforma Kvantor também oferece os seguintes serviços:

  • Transferências interbancárias para o comércio exterior: transferência de moedas fiduciárias e instrumentos digitais entre bancos de diferentes países;
  • Serviços bancários: transferências de dinheiro, compensação, garantias bancárias, etc.
  • Serviços de negociação de divisas (para corretores, fabricantes e compradores de bens), negócios agrícolas (carne, peixe, milho), troca de matérias-primas e commodities (petróleo, carvão, ouro) e câmbio (moedas fiduciárias e instrumentos digitais).

Um ecossistema sem arestas

A segurança está na vanguarda do desenvolvimento da plataforma não apenas para fundos, mas para toda interação e troca no ecossistema.

A Kvantor aumenta o nível mais alto de proteção de dados, incluindo a identidade dos usuários, as interações inteligentes de contratos e as trocas de transações com base em aspectos legislativos. Seu ecossistema transparente é alimentado por um instrumento de agentes econômicos (de entidades físicas a corporações transnacionais) que não possui barreira de entrada, incorporada em seu token nativo.

Token como uma licença

Cada portador do token Kvantor tem direito a um uso exclusivo de licença para os resultados de atividades intelectuais (RIA), na plataforma. O número de tokens determina a participação no RIA.

A Kvantor emitirá uma venda para suas licenças com valor nominal de 1/1300 do valor da onça troy de ouro, no dia em que as licenças da KVANTOR forem emitidas. Com início no dia 26 de abril término em 25 de maio, a primeira fase do evento emitirá 20% dos tokens licenciados para o público com um desconto de 40%.

De 28 de maio a 27 de junho, mais 40% dos tokens licenciados serão emitidos com 20% de desconto. O limite máximo de captação para o evento foi de 32 milhões de libras esterlinas.

Para mais informações, acesse:

Site: https://kvantor.com/
Telegram: https://t.me/kvantorcom
Whitepaper: https://kvantor.com/docs/whitepaper_en.pdf
Equipe: https://kvantor.com/#team

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.