Categorias Notícias

KriptoBR inicia pré-venda da Ledger Nano X no Brasil

A pré-venda da nova carteira da Ledger, a Nano X, começou a ser feita pela KriptoBR, revendedora oficial das marcas Ledger e Trezor no Brasil. O novo dispositivo de armazenamento de criptoativos foi anunciado pela Ledger em 06 de janeiro, durante a Consumer Electronics Show (CES), maior feira de tecnologia do mundo, realizada em Las Vegas (EUA).

De acordo com o site da KriptoBR, a entrega das carteiras solicitadas na pré-venda será iniciada a partir de maio. Segundo Jefferson Rondolfo, proprietário da KriptoBR, o prazo mais longo dá-se pelo fato de que a Ledger iniciará a entrega das carteiras apenas em março, ao passo de que o processo de entrega para o Brasil pode envolver complicações logísticas.

“A entrega das carteiras pode chegar antes, porém é seguro dizer que a distribuição começará em maio para evitar possíveis problemas com a transportadora”, afirmou Rondolfo.

Para adquirir a nova Ledger Nano X na pré-venda, basta acessar este link. O preço do dispositivo é de R$599,00 e pode ser pago tanto em criptomoedas quanto por transferência bancária. O pagamento via criptomoedas dá ao comprador 10% de desconto.

A Nano X possui como grande diferencial o acesso via conexão Bluetooth. Na prática, isso significa que a Nano X pode ser prontamente utilizada com dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Outra vantagem é seu uso através do aplicativo Ledger Live sem a necessidade de instalar um navegador – versões mais antigas da Ledger dependem do Chrome para funcionar.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Ledger anuncia dispositivo que permite o uso de carteira via Bluetooth

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.