Tecnologia

Justin Sun revela solução de camada 2 para o Bitcoin

Justin Sun, criador da rede Tron, revelou o lançamento de uma rede de segunda camada com foco no Bitcoin (BTC). De acordo com Sun, a nova rede também funcionará na Tron, revolucionando a interoperabilidade dentro do ecossistema blockchain.

Com isso, a nova camada pretende integrar perfeitamente vários tipos de tokens dentro da rede Tron com a rede Bitcoin. Isso levará a Tron a abrir caminho para interações aprimoradas entre blockchain.

Sun destacou que o novo lançamento tem planos de agregar mais de US$ 55 bilhões em valor à rede Bitcoin. A integração entre as duas redes pode permitir coisas como a operação de stablecoins dentro do Bitcoin, aumentando a demanda pela rede.

Metas de longo prazo

A Tron traçou um roteiro ambicioso para o novo lançamento, delineando três estágios essenciais (alfa, beta e gama) no lançamento de sua solução. No estágio alfa, o foco está na expansão das conexões entre a rede Tron e a rede Bitcoin. Este movimento estratégico facilita a interação perfeita entre tokens, estabelecendo as bases para uma maior interoperabilidade.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Passando para o estágio beta, a Tron está pronta para colaborar com vários protocolos da segunda camada no Bitcoin. Este esforço concertado visa promover o crescimento do ecossistema da segunda camada, reforçando a sua infraestrutura e expandindo as suas capacidades. Trata-se, portanto, de um estágio de consolidação

Através de parcerias estratégicas e esforços colaborativos, a Tron pretende contribuir significativamente para o avanço da escalabilidade e utilidade do Bitcoin. Por fim, a integração total será o foco da terceira e última fase, a gama.

Perspectiva positiva para investidores de TRX

Em um movimento estratégico que visa melhorar sua tokenomics e sua proposta de valor, a Tron também executou uma medida deflacionária ao queimar 9,9 milhões de tokens TRX. a queima de tokens é uma medida para diminuir a oferta circulante e, dessa forma, valorizar os tokens que restam.

Sun explicou que a queima do TRX com os objetivos de longo prazo da Tron, sinalizando sua dedicação em otimizar a utilidade e a escassez do token. Ao reduzir a oferta de TRX em circulação, a Tron visa promover uma economia mais saudável, impulsionando a valorização do valor e reforçando a confiança dos investidores.

Com uma oferta reduzida de tokens TRX, os investidores podem antecipar o aumento da escassez e a potencial valorização dos preços. Além disso, o crescimento do ecossistema da Tron se beneficiará dos efeitos positivos desta iniciativa estratégica, aliando a expansão da rede com a valorização do TRX.

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.