Comunicado de Imprensa

JuicyFields a primeira plataforma de cultivo legal de cannabis

A JuicyFields.io conecta orgulhosamente compradores, vendedores, produtores, ativistas e entusiastas de maconha em todo o mundo, em uma das primeiras plataformas legais de Crowdgrowing.

A empresa de cultivo de maconha com sede em Berlim, anunciou o lançamento de sua plataforma legal de Crowdgrowing de cooperação em cannabis. A JuicyFields é pioneira em seu tipo, com parceiros licenciados em vários países e oferece aos usuários um serviço global totalmente automatizado. A plataforma é voltada para todos os tipos de entusiastas, aceitando Bitcoin e Ethereum, além dos pagamentos fiduciários tradicionais.

A JuicyFields tem como missão criar um mercado interconectado de entusiastas, apoiadores, empresas e empreendedores da cannabis. Com seu sistema inovador de não tocar na planta, a maconha pode ser cultivada remotamente, independentemente de ser legal no país de origem de um usuário ou não. Na Europa, a popularidade do JuicyFields.io cresceu ainda mais rápido que suas fábricas e agora parece expandir-se para o cenário global.

A JuicyFields não é apenas uma plataforma pioneira de crowdfunding em Cannabis, é também uma fazenda coletiva global online. A JuicyFields ajuda outras startups de maconha em todo o mundo a arrecadar os fundos necessários para um maior desenvolvimento. Dessa forma, todos os participantes da JuicyField obtêm lucro após a venda da safra.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A legislação variada em torno da produção de cannabis em todo o mundo impediu persistentemente milhões de pessoas de se envolverem no setor comercial da indústria, mas agora a JuicyFields tem a resposta. Seja você um entusiasta das criptos, ativista da maconha ou apenas uma pessoa de espírito empresarial, a JuicyFields oferece a todos a oportunidade de ganhar dinheiro na indústria da maconha.

Como funciona?

Qualquer pessoa pode iniciar um contrato lucrativo por apenas € 50 e, após 3 meses, receberá sua primeira participação na venda de maconha, diretamente na sua carteira. Para começar, os usuários podem clicar em um link personalizado e escolher um contrato adequado em “Conta do produtor”. Estão disponíveis contratos contínuos de curto prazo (flash) ou de longo prazo. O processo de cultivo on-line de cannabis nunca foi tão fácil.

Ganhe gramas gratuitas com a campanha de recompensas da JuicyFields

As partes interessadas podem conferir a JuicyFields Bounty Campaign hoje e receber gramas gratuitas como recompensa por ajudar a aumentar a conscientização sobre esse projeto inovador. A JuicyFields distribuirá gramas grátis para candidatos bem-sucedidos do Bounty Campaign do Facebook, Instagram, Telegram, LinkedIn e Signature.

A recompensa durará 2 meses e as gramas serão calculadas no final. Os usuários receberão gramas de plantas JuicyMist (preço fixo de € 2 por grama) e estes serão cultivados pela JuicyFields. A primeira colheita ocorrerá três meses após o JuicyFields começar a cultivá-las e, nesse período, os candidatos bem-sucedidos poderão vendê-las e sacar seus fundos.

Para mais informações, acesse:

Site: https://juicyfields.io
Whitepaper: https://juicyfields.io/files/greenpaper.pdf

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Juiz de Nova York afirma que leis de valores mobiliários aplicam-se às criptomoedas

Leia também: Juiz de Santa Catarina exige que Facebook retire do ar conteúdo contra suposta pirâmide financeira

Leia também: JPMorgan solicita patente para sistema interbancário baseado em blockchain

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.