Categorias Notícias

Jogadoras da liga de basquete feminino dos Estados Unidos poderão acumular criptomoedas

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Bitcoin.com, a Associação Nacional de Jogadoras de Basquete Feminino (WNBPA, na sigla em inglês) dos Estados Unidos, que representa as jogadoras de basquete profissional da WNBA, encontrou uma nova maneira de suas jogadoras poderem ganhar criptomoedas.

A organização chegou a um acordo com a Sportscastr, uma plataforma de transmissão ao vivo, de que todos as jogadoras atuais serão convidados a fornecer comentários ao vivo em uma variedade de esportes profissionais e universitários. Elas terão um portal dedicado dentro da plataforma que agrega todo o conteúdo da jogadora, coloca o conteúdo em destaque e inclui um quadro de líderes dedicado onde os fãs podem descobrir os streams de jogadoras mais populares.

“Os fãs anseiam por uma interação autêntica e, por meio da plataforma de transmissão ao vivo da Sportscastr, nossas jogadoras têm outra maneira emocionante de envolver os fãs em tempo real”, disse Terri Jackson, diretor de operações da WNBPA.

Leia também: Jogadores da NFL miram receita extra com criptomoedas ao gerar conteúdo exclusivo para fãs

Leia também: Jogar e ganhar criptomoedas nunca foi tão fácil

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Jogador do PSG denuncia uso indevido de seu nome e imagem em publicidade de suposto investimento em criptomoeda

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.