Jeremy Epstein junta-se à Ark como consultor principal para impulsionar a empresa junta a comunidade

A plataforma Blockchain A ARK anunciou que nomeou Jeremy Epstein como consultor de marketing para o projeto ARK. Trazendo com ele mais de duas décadas de experiência na indústria.

Jeremy Epstein, CEO da Never Stop Marketing , com mais de 20 anos de experiência em marketing internacional, se juntou à equipe da ARK como consultor de marketing para auxiliar no desenvolvimento da educação da comunidade da ARK  e auxiliar toda a equipe na escolha dos melhores investimentos para impulsar ainda mais a plataforma. Jeremy é um consultor de prestígio na industria blockchain e vai ajudar a desenvolver uma estratégia para melhorar a conscientização da marca, os propósitos da ARK e demonstrar todo o compromisso que a empresa tem com suas propostas. Ele foi contratado para trabalhar com a ARK  para auxiliar a startup inicia sua próxima fase no ciclo de desenvolvimento.

A Never Stop Marketing é reconhecida como uma das principais consultorias do mundo focadas especificamente em ajudar as empresas com soluções baseadas em blockchain a acelerar a conscientização do mercado, melhorar a percepção do publico e gerar crescimento mensurável, tudo com risco reduzido.

Trazendo experiência

Seu extenso conhecimento de marketing e negócios é incomparável, tendo trabalhado com empresas como a Sprinklr e a Microsoft . Recentemente, como VP Marketing na Sprinklr, viu a empresa crescer de uma avaliação de US$ 20 milhões e 30 pessoas para uma avaliação de US$ 1,8 bilhão e 1400 pessoas em apenas 4 anos .

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Não só isso, mas como um co-fundador da comunidade de cripto Crypto Explorers , um coletivo colaborativo apaixonado de indivíduos que procuram compreender o futuro descentralizado,  Jeremy pode fornecer um conhecimento aprofundado e criar uma perspectiva de marketing, educacional simplificada que possa beneficiar muito o projeto ARK. Ele também atua como Diretor Fundador do Blockchain Board, um grupo de rede peer-to-peer, exclusivo para marcas, destinado para as maiores empresas do mundo que procuram compreender as implicações da tecnologia DLT.

Um renomado orador e participante em muitos eventos e institutos de pesquisa relacionados a blockchain, Jeremy tem uma compreensão total das funções desta nova tecnologia e uma ótima compreensão de como a complexidade e sofisticação da ARK se encaixam nela.

Além de tudo isso, ele é um colaborador freqüente da VentureBeat , da Bitcoin Magazine e da Distributed Magazine, além de um convidado regular no Bitcoin Podcast e Cryptoverse. Como um dos objetivos da ARK em 2018 é patrocinar, atender, apresentar e educar o público em geral e desenvolvedores através das conferências mais respeitadas e conhecidas, Jeremy será capaz de conectar a ARK entre os melhores, utilizando os principais recursos disponíveis para promover a ARK para a comunidade.

Sobre ARK

ARK fornece aos usuários, desenvolvedores e startups soluções inovadoras na tecnologia blockchain. Pretendemos criar um ecossistema inteiro de cadeias ligadas e um emaranhando virtual de casos de uso infinitos que tornem a ARK altamente flexível, adaptável e escalável. ARK é uma plataforma segura projetada para adoção em massa e oferecerá os serviços que os consumidores desejam e os desenvolvedores precisam.

Equipe

A ARK foi fundada por 27 indivíduos de todo o mundo. Atualmente, a ARK tem 17 membros na equipe principal, provenientes de 11 países diferentes, dedicados ao sucesso do Ecosistema ARK e à próxima geração de soluções de criptografia e blockchain integradas. Com diferentes origens, incluindo engenharia, medicina, educação, front-end e desenvolvimento back-end, a equipe ARK possui uma equipe robusta de especialistas diversos, diferente de qualquer outro no espaço.

Para mais informações, acesse:

Site: http://ark.io/ 
Equipe: https://ark.io/#team 
Whitepaper: https://ark.io/whitepaper 
YouTube: https: / /youtu.be/UWCsAFGnv5c 
Slack: http://arkecosystem.slack.com/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Jeff Garzik comenta a importancia do Blockchain para o setor imobiliário na conferencia do IBREA

Leia também: Jeffrey Tucker diz que “a teoria marxista não explica o valor do Bitcoin”

Leia também: Jennifer Aniston e Príncipe Charles são usados para promover fraude com criptomoedas

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.