Categorias Notícias

Já é possível utilizar criptomoedas para encontrar um grande amor

Se você ama criptomoedas e você também é um romântico inveterado, é possível misturar ambas paixões. Na última quinta-feira, 14 de fevereiro, o aplicativo de relacionamentos Tinder anunciou que aceitará o pagamento de suas assinaturas com criptomoedas. O Tinder realizou uma parceria com a Bitrefill, empresa especializada em recargas e compras de cartões-presente via criptomoedas.

O anúncio foi publicado há alguns dias no site da Bitrefill, uma decisão acertada, considerando a proximidade do Dia dos Namorados – que na maior parte do mundo é comemorado no dia 14 de fevereiro – e talvez a solidão de muitos investidores após um ano de perdas devido à uma baixa de 2018.

Em seu site oficial, a equipe da Bitrefill menciona que embora o Tinder seja gratuito, ele usa um sistema que permite aos clientes pagarem uma assinatura para obterem certos benefícios adicionais (contatar um número mais significativo de pessoas, ver quem gostou do seu perfil, dar mais super curtos, etc).

“Desta forma, gastando um pouco de seus tokens, você pode aumentar consideravelmente suas chances de encontrar o amor, ou pelo menos ter um pouco de diversão enquanto o cupido bate à sua porta”, afirmou o site.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Você sabia que pode pagar pela assinatura premium do Tinder com criptomoedas? Bem, agora você sabe! O Tinder é o principal aplicativo de encontros e o aplicativo para dispositivos móveis com maior faturamento do mundo. Milhões de pessoas estão usando as assinaturas do Tinder Plus e Tinder Gold para buscar encontros casuais ou relacionamentos de longo prazo.”

Para comprar os serviços, não é necessário fazer nenhum depósito especial. Basta comprar um cartão-presente no Google Play ou na App Store, através do site da Bitrefill, para que você possa fazer uma compra no aplicativo e fazer upgrade de sua assinatura.

As criptomoedas aceitas para compra são Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), Dash (DASH) e Dogecoin (DOGE).

Embora o anúncio da Bitrefill faça referência especificamente ao Tinder, a verdade é que, depois de resgatar o voucher no Google Play/App Store, qualquer aplicativo permite a compra de conteúdo adicional ou pagamento por assinaturas, usando criptomoedas para melhorar a experiência em quase todos os aplicativos do Android ou o ecossistema iOS é possível.

E para quem se interessou, motivos não faltam para se animar. De acordo com um relatório publicado há algumas horas pelo Evening Standard, o Tinder aumentou sua taxa de download em 10% no último Dia dos Namorados, com impressionantes 26% no Reino Unido. Da mesma forma, nos dias seguintes, os downloads aumentaram mais de 14%, houve 6% mais correspondências e 5% mais conversas.

Leia também: 5 mil lojas no Chile passam a aceitar criptomoedas como forma de pagamento

Leia também: Já é possível comprar Bitcoin em algumas mercearias nos EUA

Leia também: IV Bitconf anuncia evento que será realizado em Belo Horizonte

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.