Categorias Notícias

Já é possível comprar Bitcoin em algumas mercearias nos EUA

Os curiosos pelas criptomoedas poderão, em breve, agarrar seus Bitcoin enquanto fazem compras, conforme mostra o artigo publicado pela Coindesk.

A empresa de caixas eletrônicos de Bitcoin Coinme realizou uma parceria com a Coinstar, um conversor de moedas para dinheiro, para permitir a compra de Bitcoin através dos quiosques da Coinstar em vários estados dos EUA.

No lançamento, apenas clientes em certas lojas da Safeway ou Albertsons na Califórnia, Texas e Washington poderão comprar BTC através dos quiosques, embora existam “planos de estender essa oferta a mercados e varejistas adicionais dos EUA após um lançamento bem-sucedido”.

O cofundador e CEO da Coinme Neil Bergquist disse que a nova parceria proporcionará aos consumidores “uma forma conveniente e fácil de comprar Bitcoins”, enquanto cuidam de suas vidas diárias.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Isso, por sua vez, deve tornar mais fácil para os consumidores “participarem dessa nova economia dinâmica”, acrescentou ele.

Em um comunicado separado, o CEO da Coinstar Jim Gaherity também destacou a facilidade com a qual os consumidores poderão comprar Bitcoin, dizendo:

“A Coinstar está sempre em busca de novas maneiras de oferecer valor aos consumidores quando visitam nossos quiosques, e o mecanismo inovador de entrega da Coinme, juntamente com a plataforma flexível da Coinstar, possibilitam que os consumidores comprem BTC com dinheiro.”

Leia também: Bancas de jornal da Avenida Paulista vendem Bitcoin e aceitam o criptoativo para pagamentos e compras 

Leia também: IV Bitconf anuncia evento que será realizado em Belo Horizonte

Leia também: Já é possível utilizar criptomoedas para encontrar um grande amor

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.