IV Bitconf anuncia evento que será realizado em Belo Horizonte

Belo Horizonte – 10 e 11 de Dezembro de 2016 – Bitconf, a conferência Brasileira sobre Bitcoin e Criptomoedas que reúne líderes da indústria, teve sua primeira edição em 8 de março de 2014, em Florianópolis. O grupo tinha pouco mais de 1.000 membros e as empresas da economia Bitcoin dava pra contar em uma mão. Mesmo assim, reuniu 64 participantes, de 11 estados brasileiros (RS, SC, PR, SP, MG, RJ, ES, GO, BA, PE e DF) e da Argentina.

A II BitConf aconteceu em São Paulo, nos dias 31/10 e 1/11. A conferência ocorreu na unidade da Barra Funda da Faculdade Impacta, que foi a principal patrocinadora do evento, e foi transmitida também pela internet, com o apoio fundamental da CoinBR, a maior empresa de mineração brasileira e da FoxBit, que entraria em operação naquele mês.

A III BitConf retornou para Florianópolis. Foi realizada nos dias 18 e 19 de julho de 2015. Reuniu quase 100 participantes na CIA Primavera, sede da ACATE – Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia. Um dos destaques foi a participação de Kenneth Kappler, desenvolvedor britânico, diretor de comunicações técnicas do Projeto Ethereum.

PALESTRANTES

Esta quarta edição da BitConf reunirá 16 palestrantes, todos ligados ao universo do Bitcoin entre eles especialistas em criptografia, professores, empresários, entusiastas e divulgadores, economistas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Andre Horta (Bitcoin to You), Jonathan Chester (Bitwage), Diego Vellasco (ChameleonBit), Edilson Osório Junior (OriginalMy), Luiz Felipe Martins (BitValor), Everton Fraga (Ethereum Project) são alguns destes nomes de destaque do cenário Bitcoin brasileiro e internacional que participarão.

Para conferir a progamação da Bitconf para os dias 10 e 11 de Dezembro visite: Progamação Bitconf !

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas pelo site oficial da Bitconf

Mais informações: contato@bitconf.com.br

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.

Leia também: Já é possível comprar Bitcoin em algumas mercearias nos EUA

Leia também: Já é possível utilizar criptomoedas para encontrar um grande amor

Leia também: ITS Rio disponibilizará app baseado em Blockchain

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.