IQeon: entenda as razões pelas quais a pré-ICO foi bem sucedida

O IQeon é um ecossistema de jogos que permite apostas PvP nos resultados dos jogos disponibilizados na plataforma e em jogos fora dela. Além disso, este é um dos poucos recursos existentes no mundo do jogos eletrônicos que permite aos usuários rentabilizar suas conquistas nos jogos.

Devido ao interesse maciço no projeto por parte dos investidores, a equipe da IQeon anunciou uma pré-venda adicional de tokens. Um detalhe notável é que a pré-venda oficial foi fechada antes do tempo por causa da venda ativa. A segunda rodada da pré-venda dos tokens IQN começou em 8 de janeiro e vai durar até o próximo dia 15 de janeiro de 2018. Os pagamentos são aceitos em ETH e BTC. O valor da operação mínima é 1 ETH e representa 550 IQN. Note-se que a emissão de token é limitada, restrita a apenas 800 mil tokens!

As razões pelas quais a pré-venda da IQeon foi tão bem-sucedido e a empresa é considerada uma startup muito promissora são as seguintes:

1. Quando a equipe IQeon entrou em sua primeira pré-ICO, que ocorreu em dezembro de 2017, eles estavam prontos para mostrar ao mundo o produto de trabalho. Nem todas as startups que lançam uma ICO se encontram em um nível tão

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

As razões pelas quais o IQeon é tão bem-sucedido e é considerado uma inicialização muito promissora são as seguintes:

1. Quando a equipe IQeon entrou em sua primeira pré-ICO, que ocorreu em dezembro de 2017, eles estavam prontos para mostrar ao mundo o produto de trabalho. Nem todas as startups que lançam financiamento via ICO se encontram em um nível tão alto de preparação;
2. O ecossistema de jogos é baseado na Blockchain Etherium, que permite que os desenvolvedores apresentem carteiras virtuais e forneçam a maneira mais fácil de rentabilizar os resultados e as conquistas que os usuários adquirirem em qualquer jogo;
3. Os especialistas em software que criaram a plataforma de jogos IQeon fizeram todo o possível para facilitar o desenvolvimento do jogo em todo o mundo. A plataforma oferece API e SDK abertas e convida outros desenvolvedores de jogos para cooperação. Benefícios de acolhimento adicionais são pequenas taxas de comissão para a empresa em desenvolvimento para rentabilizar seus jogos integrados na plataforma. Além disso, eles recebem pequenas receitas de cada aposta feita pelos participantes sobre os resultados dos jogos;

4. Espera-se que o preço do IQN, o token IQeon, cresça junto com o número de usuários e desenvolvedores de jogos colocando seus produtos na plataforma. A tecnologia Blockchain fornece o anonimato completo para os detentores dos tokens IQN e protege a cryptocurrency contra roubo, fraude e outros tipos de falsificação. A carteira virtual da IQeon também atuará como o meio de troca para permitir que os usuários troquem IQN por outras criptomoedas, e até mesmo por moedas fiduciarias.

E, finalmente, o motivo mais importante pelo qual o projeto IQeon subiu tão alto foram os gerentes e conselheiros hábeis que alimentaram com sucesso vários projetos.

Figuras seniores e conselheiros da IQeon

O CEO do projeto IQeon é Vadim Dovguchits, que conseguiu retirar investimentos na ordem de 2 milhões de dólares para esse arranque. O CSO de IQeon é Igor Podlesny, que tem mais de 18 anos de experiência em implementação de soluções para fintechs, lançando startups e promovendo serviços de TI. Alexandr Paramonov é o CLO do projeto, trabalhando mais de 10 anos na esfera dos direitos legais dos jogos on-line, start-up e Blockchain. A posição do consultor financeiro da IQeon é ocupada por Alexandr Samoilo, que também é o diretor financeiro da empresa de investimento institucional ABA Marketing. A equipe do IQeon possui uma forte equipe de assessoria. Um consultor de negócios mundial e especialista em mineração, Richard Dilendorf, e o consultor financeiro da experiência, Genadijs Dola, estão entre eles.

Para mais informações, acesse: https://iqeon.io

Tartu mnt 83-205, Tallinn,
Estonia, Harju maakond,
10115
support@iqeon.io
marketing@iqeon.io

Leia também: IQeon: essa é a hora para investir em uma das ICO mais promissoras de 2018

Leia também: Irã afirma que criptomoeda do Telegram é uma ameaça à segurança nacional

Leia também: IQeon antecipa as vendas de sua ICO após o sucesso da pré-venda

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.