Inspeer: serviço de empréstimo P2P atinge com sucesso o Soft Cap

Inspeer é uma plataforma de empréstimos online p2p tanto para moeda estatal quanto para criptomoedas, superou com sucesso a bonificação inicial deUS$ 2 milhões em sua ICO.

Este marco permitirá que a empresa crie uma versão web de sua plataforma e ofereça cartões virtuais aos usuários, libere aplicativos móveis para iOS e Android e abra seus serviços para residentes da Rússia e da Estônia. 

A Inspeer está se movendo em direção ao seu segundo marco, que permitirá o desenvolvimento ainda maior de sua plataforma de empréstimos P2P.

Denis Kabanets, CEO da Inspeer, disse:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“À medida que nos aproximamos do nosso hard cap, poderemos fornecer aos nossos futuros usuários mais serviços que ampliem a cobertura da plataforma Inspeer. Assim que nossa hard cap de US$ 30 milhões for alcançada, poderemos desenvolver um sistema de empréstimos que preste serviços de pequenas e médias empresas, além de usuários individuais. Também integraremos uma plataforma de crowdfunding em nossa linha de produtos.” 

Aprendendo sobre o nicho

Inspeer ocupa um nicho de produto estreito de empréstimos P2P em criptomoedas, o que dificilmente está presente no mercado russo. Além disso, possui um sistema jurídico exclusivo desenvolvido unicamente para o projeto, que oferece total transparência e segurança.

As opções de contribuição abrangente tornam a participação extremamente simples. É possível comprar tokens usando Bitcoin, moedas estatais e mais de 40 altcoins diferentes, incluindo muitos tokens compatíveis com protocolo ERC-20 da ethereum. 

A lista completa de métodos de pagamento aceitos pode ser encontrada no site oficial da empresa .

Em comemoração ao excesso de sua bonificação de contribuição, a Inspeer introduziu novos bônus para contribuintes. Esses incluem:

  • 5% de bônus para todos os participantes até o final da campanha da ICO.
  • 5% de bônus adicional para todos os que contribuíram anteriormente, mas não receberam nenhuma recompensa.

Qualquer pessoa que deseja participar ainda tem a chance de se juntar ao Inspeer ICO antes de terminar em 19 de fevereiro de 2018.

Para mais informações, acesse:

Site: https://inspeer.io/
Facebook: https://www.facebook.com/Inspeere/
Twitter: https://twitter.com/Inspeer_io
Telegram: https://t.me/Inspeer_io
Reddit: https://www.reddit.com/user/Inspeer/
Medium https://medium.com/@Inspeer

Leia também: Inspirado no Petro, Camboja pode lançar criptomoeda própria

Leia também: Instituição brasileira Blockchain Academy dará curso sobre Ethereum em Portugal

Leia também: Instituição brasileira registra resultados de conflitos trabalhistas em blockchain

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.