ImmVRse assina contrato com especialistas premiados em segurança cibernética

A ImmVRse, uma empresa líder na área de tecnologia de Realidade virtual (RV) e Realidade Aumentada (RA), anunciou sua nova parceria com a Entersoft, uma premiada empresa de aplicativos de segurança. À medida que avançamos para um mundo mais conectado, a segurança é fundamental, a parceria com a Entersoft será vantajosa para as duas empresas.

A ImmVRse decidiu firmar uma parceria com a renomada empresa de segurança cibernética, a Entersoft, ganhadora do Prêmio de FinTech. Especialista e líder no campo da proteção de dados eletrônicos do uso criminoso e ilícito, a Entersoft trabalhou junto com a fornecedora de soluções de inteligência e antifraude Cyber ??Segasec para dar assistência para empresas em todo o mundo e para garantir o lançamento da venda do Token. Com a ajuda deles, o ImmVRse acredita que será capaz de executar a venda do Token com sucesso e segurança.

Milhões de dólares são investidos em vendas simbólicas e promessas da ImmVRse para entregar um ambiente seguro para todos os seus colaboradores. A Segasec irá encontrar, bloquear e remover quaisquer sites falsos ou tentativas de golpes enquanto rastreia e previne quaisquer incidentes antes que eles ocorram. Utilizando plugins diferentes, os especialistas em segurança cibernética removerão anúncios e carteiras falsas, garantindo que os potenciais investidores não sejam vítimas de impostores.

Mark Higgins, chefe oficial de informações do ImmVRse, comentou:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“A ImmVRse acredita que um procedimento preventivo garantirá a melhor chance possível para evitar os golpistas e proporcionar tranquilidade para nossos colaboradores. Nosso objetivo é tornar a segurança uma prioridade absoluta, mas como sempre, o devido cuidado deve ser sempre tomado para reduzir os possíveis riscos adicionais”.

Paul Kang , CEO da Entersoft, disse:

“A Entersoft está animada e ansiosa para trabalhar junto com a ImmVRse como parceira preferida do Cyber ??Security. À medida que as vendas de Tokens aumentaram em 2018 os ataques de hacker acontecem em pelo menos 10 sites todos os meses. A Entersoft e a Segasec, juntas, ajudaram muitas empresas com seus TGE, lançando com êxito as venda tokens e garantiu que arrecadassem recursos de maneira segura e protegida”.

Sobre a Entersoft

A Entersoft oferece de serviços de segurança com foco específico na prevenção e na segurança por design. A empresa trabalha atualmente com o gerenciamento de mais de 300 clientes na FinTech, IoT, Blockchain, BFSI e Healthcare.

A Entersoft ajuda os clientes a alcançar um alto nível de segurança e auxilia a inclusão da cultura da prevenção de hack em aplicativos, criados diretamente no DNA do sistema. Por meio de avaliações rigorosas, monitoramento preventivo e de protocolos de segurança, liderada por uma equipe com mais de 40 anos de experiência, a Entersoft cria aplicativos com uma responsabilidade DevOps.

Equipe

A ImmVRse é apoiada por um conjunto de especialistas de diversos setores, incluindo tecnologias relevantes, gerenciamento de TI, RV, segurança de computadores e desenvolvimento de blockchain.

Para mais informações, acesse:

Site: https://immvr.se/
Equipe: https://immvr.se/team
Telegram: https://t.me/immvrse
Whitepaper: https://immvr.se/whitepaper/
Facebook: https://facebook.com/immvrseetergostincar/
Whitelist: https://immvr.se/ico/whitelist/
Entersoft Blogs: https://blog.entersoftsecurity.com/ico-hacks

Leia também: ImmVRse é criado para fazer milionários com a Realidade Virtual

Leia também: ImmVRse: estimula o crescimento e o desenvolvimento da Realidade Virtual

Leia também: ImmVRse colabora com pesquisas sobre o impacto da Realidade Virtual na atividade neuronal

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.