Categorias Notícias

Ilha Satoshi: comprada por bilionários, ilha busca por libertários para habitar o lugar

Querendo mudar para uma ilha paradisíaca onde a economia é toda construída em Bitcoin e na qual não há estado com impostos abusivos, impressão de dinheiro desenfreada e, principalmente, governantes dizendo o que pode ou não fazer? Se este é seu desejo, então agora é possível concretizá-lo.

A Ilha de Lataro é um lugar paradisíaco de 3.000 quilômetros quadrados localizado no arquipélago de Vanuatu, próximo à Austrália, no Oceano Pacífico Sul.

O lugar foi comprado por bilionários de criptomoedas que o transformaram na Ilha Satoshi. Agora, os donos estão buscando moradores para esta ilha privada.

A ideia dos proprietários é transformar a ilha na capital mundial do Bitcoin, com uma economia centrada em BTC e um sistema de governo regido por uma Organização Autônoma Descentralizada (DAO).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Assim, as criptomoedas serão a única expressão monetária da ilha que também terá casas inteligentes modulares denominadas “Satoshi Island Modules”.

Ilha Satoshi

Como mencionado, a Ilha Satoshi está à procura de entusiastas de criptomoedas e representantes de empresas do setor a quem concederia uma concessão de terreno.

Dessa forma, os empreendedores vão poder construir casas particulares ou complexos de apartamentos. Em seguida, poderão optar por residir nos locais ou alugá-los a outros moradores.

“Satoshi Island Grants são concedidos a indivíduos e organizações que tiveram um impacto significativo na indústria de criptomoedas e NFT. As doações são projetadas para recompensar a excelência e a dedicação, garantindo o lugar dos beneficiários na história da Ilha Satoshi.”

Os interessados ​​em receber uma doação podem se inscrever para serem avaliados pelo grupo de gestão do projeto.

As terras estão disponíveis para 21 organizações da indústria de blockchain que causaram um impacto positivo no setor. Além disso, há também 21 terrenos disponíveis para influenciadores do ecossistema de criptomoedas interessados ​​em possuir uma casa na ilha.

“Esta doação destina-se a pessoas com conhecimento comprovado da indústria, bem como uma forte comunidade por trás”, diz o grupo.

Leia também: Fundo de aposentadoria em ETH é hackeado e perde R$ 186 milhões 

Leia também: Guildas de jogos brasileiras podem receber até R$154 milhões da financiadora do Axie Infinity

Leia também: Coluna do TradingView: Semana de cenário global positivo favorecendo Criptomoedas

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.