Categorias Notícias

Idex torna-se a primeira exchange internacional a listar token brasileiro da OriginalMy

O token Anti Bureaucracy Coin (ABC), criado pela startup brasileira OriginalMy, foi listado neste sábado, 15 de setembro, pela exchange internacional Idex, uma bolsa descentralizada especializada em negociar Ether e tokens ERC-20.

A primeira exchange do mundo a listar o token ABC foi a brasileira Braziliex, que começou as negociações em agosto deste ano. A Idex tornou-se a primeira exchange internacional a lista o token ABC em sua plataforma. Com a expansão da listagem do token, a expectativa é que haja um grande aumento de liquidez das negociações do ativo digital.

Segundo Edilson Osório, fundador da OriginalMy, a chegada do token na plataforma Idex foi fruto de um grande trabalho interno realizado pela equipe de desenvolvedores da empresa.

“Um dos nossos colaboradores, Bernardo Brites, que já integrou a equipe da Decred, está atuando ativamente com o nosso time na parte de negócios e relacionamento com exchanges. Ele é muito bem relacionado e foi devido a isso que conseguimos chegar até a Idex. E temos a expectativa de que novas exchanges virão, estamos trabalhando para isso.”

Osório também falou sobre a expectativa que a empresa possui em relação ao salto de liquidez e interesse que o ABC terá ao ser negociado em mais uma exchange.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Nós esperamos que o uso do token aumente de forma considerável. Pode haver uma grande volatilidade no curto prazo, mas acredito que teremos um bom resultado nos próximos meses. Ainda faremos outros programas de recompensas para aumentar o número de holders do nosso token”, explicou.

O Anti Bureaucracy Coin foi desenvolvido pela OriginalMy como um token de utilidade, o qual será usado para fornecer aos seus detentores acesso aos serviços oferecidos pela empresa. A OriginalMy é uma startup brasileira que atua com tecnologia de autenticidade de documentos em blockchain, incluindo assinatura de contratos, e também fornece uma identidade digital, a Blockchain ID.

Leia também: ICOs fraudulentas pode dar pena de morte na China para investidores

Leia também: ICOs lançadas em 2019 já levantaram US$160 milhões

Leia também: ICOS Token: como funciona?

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.